América lidera primeiro turno do estadual; veja resultados e próxima rodada

Foto: Reprodução/FNF

Copa Cidade do Natal tem a liderança do América, após rodada neste meio de semana. Tropeço do ABC fez alvirrubro abrir dois pontos na ponta em campanha com 100% de aproveitamento.

Quinta rodada neste fim de semana antecede o clássico América e ABC, que será realizado na Arena das Dunas, na próxima quarta-feira(22).

Classificação

Foto: Reprodução/FNF

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Torcedor inconformado disse:

    Vontade de assistir o clássico rei do nosso estado tenho e muita, mas infelizmente não tenho coragem de levar meu filho, marginais se vestindo de torcedores dentro e fora do estádio e ninguém toma providências, infelizmente nossos filhos preferem torcer pra times de fora do estado por que nós pais não podemos levar nossos para prestigiar os times da terra.

  2. Crítico Realista disse:

    O América vive um melhor momento apesar de amargar 04 anos na série D.
    Atual campeão estadual,o alvirrubro está com sua parte financeira saneada,montou um elenco de razoável qualidade (só vamos saber quando enfrentar clubes de fora) com um treinador campeão da Série D comandando o Brusque-SC.Está erguendo seu estádio e aumentando seu patrimônio apenas com a força da sua torcida.
    Enquanto o Abc está em queda livre.Três rebaixamentos em cinco anos,sem a menor credibilidade no mercado,envolto em infindáveis dívidas oruindas de ações trabalhistas que por sua vez tornaram o restante do seu patrimônio indisponível – não pode ser negociado – por estar a disposição da justiça para quitação de dívidas.Um elenco rachado,comandado por um treinador fanfarrão,que por sinal foi expulso do banco anteontem e além de não ter vencido ainda terá que arcar com os custos do exame anti dopping que solicitou antes da partida contra o Potiguar-M.Enfim,o alvinegro está sendo comandado por um presidente que de fato nunca assumiu o clube e mais do que nunca esse ano vai precisar daquele famigerado e costumeiro "apito amigo" pois se não conquistar esse campeonato estadual corre sérios riscos de se licenciar ou fechar as portas de vez.
    Antes que esqueça…o ônibus do clube estaria a venda para quitação de dívida.Se a justiça deixasse…
    O fim está próximo…

    • Yago disse:

      Deixa de conversar b****, vai torcer pela borréia e assistir os jogos no boga do Dragão….dia 22 você vai lembrar de um 5 a 2, de um tal de Wallyson. Lembrou?

    • Pereira disse:

      Eita que a gazela ficou tiririca!!
      Homi, teu ex-clube tá quase fechando as portas e tú lembrando daquele ARUMADINHO dos 5 x 2 pro teu time não passar mais um ano FORA DE SÉRIE em 2007 e fez muito besta como voce acreditar que o ex-jogador wallyson era um craque. Craque de sentar a bunda no banco de todos os times por onde passou!
      Ao invés de fazer papel de otário gritando na arquibancada pula o muro e vai ver o que estão fazendo com o patrimonio e a história do teu clube!
      Como americano torço que o abc jamais feche as portas como se anuncia pois adoro fazer aquela reiêra de SACO DE PANCADAS e do lamão O MEU SALÃO DE FESTAS!
      Saudações alvirrubras com gol de Alysson aos 49 pra matar as gazelas do coração e dia 22 tem PÊIA DE NOVO, VIU??

  3. Não dá para ir ao Estádio torcer.
    Clássico serie D é de lascar.
    Além do risco da brigas dos Marginais que se dizem torcidas organizadas.

  4. Francisco Alves disse:

    Na verdade o América era para ter no mínimo quatro pontos de vantagem, não fosse o apito amigo no jogo Palmeira 0 x 1 ABC. A equipe do Palmeira foi garfada de forma vergonhosa pela arbitragem.

  5. Bento disse:

    Hora de valorizar o grande clássico Norte Grandense.
    Vamos lotar o estádio
    E que vença o melhor

COMENTE AQUI