Andrés Sanchez detona arbitragem de potiguar em partida contra o Grêmio: “Não apita mais jogos do Corinthians”

Andrés Sanchez critica árbitro Caio Max Augusto Vieira — Foto: Reprodução

Andrés Sanchez, presidente licenciado do Corinthians, usou as redes sociais para criticar a atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira no empate por 0 a 0 com o Grêmio, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro (veja os lances no vídeo acima).

Com uma série de publicações, o dirigente alvinegro disse que enviará um ofício à CBF para protestar contra o juiz e escreveu que ele não apitará mais partidas do Timão. A decisão, porém, não cabe ao clube.

Andrés reclama das expulsões do zagueiro Marllon e do meia-atacante Otero. No lance que originou o segundo amarelo do venezuelano, os corintianos reclamam de uma falta sobre ele no início da jogada.

O Timão também ficou na bronca com a não expulsão de Darlan, que já tinha cartão amarelo e cometeu uma falta por trás em Otero.

Pouco tempo depois, Marllon recebeu amarelo por uma entrada violenta, mas, em seguida, o árbitro aplicou o vermelho ao ver o ferimento na perna de Matheus Henrique. O árbitro foi chamado ao VAR para rever o lance, mas manteve a decisão de expulsar o zagueiro do Corinthians.

Globo Esporte

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Azevedo disse:

    Esse safado desse presidente do Corinthians quer mandar na CBF e em tudo que tem relação com o futebol. Esse cara é um bandido do futebol.

  2. João Macena disse:

    Perfeito o comentário de Cidadão Indignado e do Vei de Rui. O time do Corinthians é fraco. A dívida do Clube, é altíssima. Colocar culpa na arbitragem, é muito fácil. Ainda enxergo, muito preconceito. Por ser uma arbitragem do RN. João Macena.

  3. Tonny disse:

    Pois é, só sendo dessa forma pra ganhar notabilidade.
    Aqui no estado a arbitragem é tão tendenciosa pro abc de Pium que eu nem lembro mais quando foi que o América ganhou um estadual sem que tivesse que solicitar arbitragem de fora ou da FIFA. Com arbitragem local a gente já sabe que o Abc entra em campo campeão. Só sendo muito idiota pra não perceber.
    Agora que a arbitragem potiguar faz besteira contra um clube considerado grande do Brasil é que a mídia dá "ibope".

    • Erasmo disse:

      Para o ABC ganhar do mequinha pode colocar Juiz de biloca, de Copa do Mundo, sempre o Mais Querido atropela. Walligol vem aí novamente, o Mago não perdoa o mequinha kkkkk

    • ABC O MAIOR DO RN. disse:

      Pode trazer juiz de outro planeta é peia, as Pakitas São freguês.

  4. CiÇO disse:

    Só peladeiro !!!!!

  5. Cidadão Indignado disse:

    Procura saber a reputação ilibada desse dirigente! Se fosse investigado iria pra cadeia!

  6. Cidadão Indignado disse:

    Esse timeco administrado por incompetentes! A desculpa sempre é o árbitro. Esse timinho tem é que ir pra segunda divisão.

  7. Vei de Rui disse:

    Ele quer jogar sua pífia administração pra o árbitro do jogo, seu time e ruim e sua administração desastrosa!

COMENTE AQUI