Anderson é uma das boas perspectivas que a Zona Norte possui para ter representantes na política de Natal

Foto: Divulgação

Nascido e criado no conjunto Soledade II, na Zona Norte de Natal, Anderson Lopes, de 34 anos, tem uma história muito parecida com a da maioria dos natalenses típicos que saboreiam as virtudes e lutam contra as dificuldades que Natal oferece. Diante da realidade resolveu graduar-se em Gestão Pública. Mas antes de conseguir o sonhado diploma de nível superior, Anderson fez uma longa caminhada.

Quando criança, os pais perderam os empregos na falência do antigo Banco Bandern. A partir daquele momento, a família passou a sobreviver de uma cigarreira que adquiriu no bairro do Alecrim. A convivência com as pessoas e peculiaridades daquele bairro influenciaram o jovem Anderson a se inclinar para as questões políticas, quando pela manhã ajudava a mãe no negócio da família, e à tarde, estudava na escola pública Ary Parreiras, uma das mais conhecidas de Natal, onde foi líder de classe e participou do Grêmio Estudantil. Todas às noites, atravessava a ponte de Igapó para voltar para casa.

Anderson ainda foi vendedor ambulante, experiência com a qual aprendeu a dar valor a cada pequena melhoria que a vida nos proporciona. Hoje, casado com Sylane e pai de João Guilherme, Anderson é uma das boas perspectivas que a Zona Norte possui para ter representantes na política de Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Olivaldo ribeiro da silva disse:

    Esse e meu veriado vamos que vamos.. Estamos juntos…a esperança de fazer nossa representação …

  2. Naninha disse:

    Anderson é o melhor pra Natal!

  3. Rodrigues disse:

    Natal em especial a Zona Norte, precisa mudar. Anderson Lopes tem sido sinônimo de mudança, veste a camisa da mudança.
    Ao longo dos últimos 5 anos, Anderson Lopes 77890 tem sido a voz do povo.
    Chegou a nossa vez!

COMENTE AQUI