Joelma (Divulgação)
As coisas realmente não andam bem para Joelma e Chimbinha. Depois das desastradas declarações homofóbicas de Joelma para a revista Época, e a revolta dos fãs e de artistas que colocaram a “boca no mundo” – ou nas redes sociais – indignados com o que a líder da banda disse, agora é o filme sobre a história deles que não vai mais acontecer.
Por conta da repercussão negativa em torno das declarações de Joelma, nenhuma grande empresa quer se envolver com a produção do filme. Segundo o jornal carioca Extra, já estava difícil para a produção encontrar patrocinadores, agora a coisa está ainda mais complicada.
A atriz Deborah Secco, que foi escalada para viver Joelma no cinema, não recebeu uma informação oficial sobre o que vai acontecer com o longa. Até segunda ordem, a produção está cancelada.
Portal PS

Tantas pessoas maia significativas e com mais obras e com historias de vida bem mais bela que a de Joelma do calypso(nada contra) historias de vida e de superacao como a de Jose de alencar, Oscar Niemayer dentre outros braseiros vitoriosos. Se o fato for fazer filme de algum musico pq nao do Rei Roberto carlos? É meu Brasil como sempre a podridao lhe rudeia, nao me espantaria nada o prox filme a ser produzido o da mulher melancia ou ate mesmo o de Neymar
Ela agora vai entender que vivemos um tempo em que não podemos ter a opinião que venha a conflitar com os interesses do arco-íris sob pena de sermos chamados de homofóbicos.
Apenas por informação: vegetariano seria uma pessoa com viés de carnofobia e por isso deve ser censurada?