Atriz Regina Duarte dedica “Oscar” para “quem foi para a rua derrubar o governo mais corrupto da história”

 

Ver essa foto no Instagram

 

👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷🙏👏

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

A renomada atriz Regina Duarte, dona de papéis inesquecíveis na televisão brasileira, através de sua rede social Instagram, dedicou nesta quarta-feira(13) o “Oscar” para “quem foi para a rua derrubar o governo mais corrupto da história”.

A atriz, há muito tempo, não tem se intimidado ao comentar a política nacional, e declarado, inclusive, apoio ao atual governo. O “Oscar” da artista, dedicado ao combate a corrupção, alfineta a indicação da estatueta ao documentário brasileiro “Democracia em Vertigem”, polêmico por ignorar a maior manifestação popular, em tempos recentes, e por ser questionado por manipular informações e imagens, como por exemplo, no trecho em que Petra Costa adultera foto e exclui armas em cena.

Regina Duarte conta com 1,7 milhão de seguidores no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Paulo disse:

    Parabéns Regina Duarte! O bom artista é amigo do Povo Brasileiro e não dos políticos. O bom artista torce pelo Povo Brasileiro ganhar. "Vida longa e próspera" Regina Duarte.

  2. Paulo disse:

    Nunca mais vou votar em partido socialistas e comunistas, só querem mamata essa esquerda. E vou monitorar os de direita, sempre tem uma fruta podre.

  3. Tales disse:

    FORA DILMA !!!

  4. Heverson disse:

    E a turma dos Minions vão ao delírio!uhaaaaaa o segredo é outro!

  5. Fernando Alves disse:

    Isso tudo para esconder que recebe pensão vitalícia de militar? Pobres gados que acreditam nesse tipo de gente medíocre, hipócrita e egoísta.

  6. BC3331986GAC disse:

    Concordo totalmente Regina, Já os parasitas defensores de Bandidos…

  7. aof disse:

    Sonho em vê-la estrelando uma novela de Aguinaldo Silva, com Carlos Vereza no elenco, Essa sim, é a primeira dama da TV brasileira.

  8. Anti-Político de Estimação disse:

    O governo que saiu era cheio de corruptos mesmo ! mas não pensem os eleitores/contribuintes que essa turma que entrou só tem mocinhos, heróis e gente bem intencionada não.
    Aos poucos, aqui e ali, as "coisas" vão aparecendo e as máscaras caindo, e é preciso ficar atento sempre, pois nós sustentamos esse povo.

  9. Hermes disse:

    Valeu grande atriz Regina Duarte, estamos com você, Petralhada nunca mais, você merece o Oscar.

  10. Logan disse:

    Pense numa atriz que admirava, ainda mai agora, falou tudo Reninha, fora PTralhada que qse afundou nosso País.

  11. Sandro disse:

    Inveja é uma merda!

    • Maria disse:

      Realmente, inveja vai matar muita gente devido a esse documentário.

    • Ceará-Mundão disse:

      Documentário produzida por uma herdeira da Construtora Andrade Gutierrez, aqueles "pobres" que, juntamente com a turma da Odebrecht, da OAS, da JBS/Friboi, o Eike Batista e tantos outros da mesma estirpe, os petistas tanto "defenderam" nos seus (des) governos. Hipócritas mentiroso, farsantes.

  12. manezinho disse:

    Essa proposta de oscar para um filme pouco visto demonstra uma interferencia estrangeira na tentativa de reescrever a historia local. Mas imagens e documentos provam mais que contos.

    • Dilma disse:

      As urnas abertas de 2018, sem o dinheiro da corrupção, apenas corroborou com a declaração de Regina Duarte, o BRASIL reprovou o pt, inclusive a ex-presidente impeachada, negando-lhe uma eleição de senadora. Será se a nação deu um golpe certeiro nessa cambada de corruptos.

  13. Ivan disse:

    Obrigado pela lembrança Regina…o Brasil geralmente sabota seus verdadeiros heróis!!!! Tiramo essas "miséra" na marra…

  14. Greg disse:

    – Galvão..
    – Fala Tino!
    – Sentiu!

    • Maria do ceu leite disse:

      Parabéns atriz Regina Duarte você merece meus aplausos pelo bom censo

COMENTE AQUI