Mais um acusado de participar do assassinato do 2º Sargento PM Francisco Edmilson da Silva foi morto em confronto com o BOPE/PMRN em bairro da Zona Norte de Natal/RN.
Segundo investigações apuradas pela Polícia Civil do RN, Fernando Ventura Alexandre, conhecido como “Vevei”, de 19 anos, participou diretamente do assassinato do 2º Sgt PM F. Silva em 18 de dezembro do ano passado, inclusive recai diretamente sobre ele, a autoria dos disparos da arma de fogo que vitimou o policial militar do BOPE.
Contra Fernando Ventura, havia um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Natal, pela participação no crime, no qual os policiais do BOPE estavam em diligências para cumprimento nesta quinta-feira (11/02/21).
Com o mandado de prisão, e através das colaborações dos populares da região, indicando que o “Vevei”, estava escondido em uma casa na rua da Lapinha no Conjunto Nova Natal. Desta feita o efetivo do BOPE se deslocou ao local indicado, o individuo ao perceber a ação dos policiais, fugiu efetuando disparos de arma de fogo, na direção do efetivo envolvido, o que resultou em reação dos policiais militares.
Segundo a PM, de imediato, o criminoso foi socorrido ao hospital Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina), porém não resistiu aos ferimentos.
Com o meliante, foi apreendido 01 (um) revolver calibre .38, e celulares, no qual foi devidamente apresentado na delegacia de polícia, para o desfecho da ocorrência.
Com informações da Comunicação Social BOPE / Polícia Militar RN
-1.
Pq não tem a foto do sacripanta?
CPF cancelado!???
-1
Parabéns ao BOPE.
Não se trata de vingança, se trata de justiça!!
Operação de cancelamento realizada com sucesso! A RFB informa o CPF foi baixado de seus sistemas em razão do óbito de seu portador.
Aos policias envolvidos na ação, parabéns pelo cumprimento da missão.
Bota pra torar BOPE.
Show. Cancela o CPF.