Imagens: Reprodução/GloboNews/Paulo Mathias
Em entrevista à GloboNews, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, teria investido cerca de R$ 160 milhões em publicidade e projetos ligados à TV Globo. Ele levantou questionamentos sobre a origem dos recursos e usou a expressão “dinheiro sujo” ao comentar o caso.
Flávio afirmou que os investimentos atribuídos ao Banco Master teriam sido direcionados a projetos de grande visibilidade na TV Globo, incluindo programas de audiência nacional. Segundoele, as operações teriam ocorrido dentro de uma relação comercial, com expectativa de retorno financeiro por parte do investidor.
“É dinheiro sujo? Vocês sabiam a origem desse dinheiro?”, questionou, ao comentar o fluxo de recursos e sua repercussão pública.
O parlamentar também comparou o caso com outras formas de financiamento, afirmando que sua própria participação em projetos ligados a Vorcaro teria ocorrido de maneira contratual, sem qualquer benefício político envolvido.
Ele reforçou que a relação com o banqueiro seria baseada em lógica de investimento e retorno, e não em doações ou favorecimentos.
Flávio ainda voltou a defender a criação de uma CPI para investigar o Banco Master. Segundo ele, a comissão seria necessária para esclarecer as relações financeiras da instituição e “separar o que é legal do que é irregular”.
Até o momento, a TV Globo e a GloboNews não se manifestaram sobre as declarações citadas pelo senador.
1hr da manhã e eu sem conseguir dormir, com medo! Ja estamos treinando o que faremos se entrarem aqui em casa. Por favor, divulguem mais esses assaltos, precisamos da intervenção de alguém. A situação é crítica e assustadora.
O povão tem que sair urgente para as ruas, vamos pressionar os congressistas para votar a lei de PENA DE MORTE E PRISÃO PERPÉTUA URGENTE, TEM QUE REDUZIR A IDADE PENAL PARA OITO ANOS COMO É NOS ESTADOS UNIDOS, ou faz assim ou não tem Jeito, OS VAGABUNDOS VÃO CONTINUAR GANHANDO DE GOLEADA. MAIS DO QUE 7X1.
A lista de coitadinhos, excluídos sociais só aumenta.
Logo a turma dos direitos humanos vão reclamar o volume de serviço que aparece.
Tadinhos dos bandidos, foram levados a cometer esses atos devido a falta de condições para ingressar na sociedade economicamente ativa. Os bichinhos não conseguem estudar, não tem capacidade de se profissionalizar e pior, o estado não banca todas as despesas com o sustentos deles, tadinhos…
Quem mandou essa família de abastados sociais, que estudaram, trabalharam, adquiriram seus bens através de meios dignos e pagam imposto para manter os programas sociais, ficaram de bobeira, vacilando. Não contrataram serviço particular de segurança, queriam o quê? Foram assaltados, agora vão reclamar? Adianta não, é chover no molhado, te vira cidadão de bem, enquanto pode, pois na velocidade que a criminalidade vai, logo seremos terra de bandidos.
Já somos terra de ninguém, até ônibus da policia foi assaltado, falta o quê?