Bandidos tentam roubar em Natal carro oficial da Procuradoria Geral do RN, motorista PM reage e suspeito é morto em tiroteio

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

O portal G1-RN destaca que criminosos tentaram roubar um veículo oficial da Procuradoria Geral do Estado na noite dessa segunda-feira (26) no conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. O policial militar que dirigia a caminhonete reagiu, houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu. De acordo com informações que testemunhas repassaram à polícia, pelo menos três assaltantes tentaram tomar o carro, porém o motorista reagiu e houve troca de tiros. Dois criminosos fugiram, segundo a polícia, em direção da Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade. No momento do crime, o PM era o único ocupante do veículo, que ficou com várias marcas de tiros. Alguns teriam partido de dentro do próprio carro e outros, de fora, dos assaltantes. Veja detalhes aqui em texto na íntegra.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Arnaldo Franco disse:

    O PM deve ser promovido.

  2. desacocheiocombr disse:

    Parabéns ao PM, é assim que se faz……mais um CPF dado baixa com sucesso.

  3. Cigano Lulu disse:

    Taí a explicação para o óbvio: a polícia que falta nas ruas sobra para auxiliar as castas privilegiadas do poder público, como a dos procuradores do estado. Reclamar a quem: ao Ministério Público, outra casta privilegiada?

COMENTE AQUI