Banho de sangue sem freio: 10 mortes violentas no RN entre quarta e esta quinta

O banho de sangue no RN não tem fim. Dessa quarta-feira (12) até esta quinta-feira (13), a Polícia Civil registrou dez mortes violentas, seis dos registros na capital potiguar, um em Tangará, outro em Nova Cruz e mais duas em Serra do Mel.

Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia, entre os casos em Natal o destaque vai para dois amigos assassinados com disparos de pistola 9 milímetros numa praça no conjunto Santarém, zona Norte. Márcio Campos Machado e Francisco de Assis Silva Hemógenes, de 25 e 29 anos respectivamente, estavam sentados em um banco da Praça Paranaguá quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Na ocasião, uma das vítimas ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto em uma rua próxima. Logo após o duplo homicídio, os assassinos fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar disse que as duas vítimas seriam envolvidas com crimes, inclusive com roubo de sons automotivos. Os assassinatos serão investigados pelo 12º Distrito Policial.