Barroso proíbe campanha “O Brasil Não Pode Parar”

Foto: Reprodução/STF

Nessa terça-feira, 31, o ministro Luís Roberto Barroso deferiu liminar para vedar a produção e circulação, por qualquer meio, de qualquer campanha que pregue que “O Brasil Não Pode Parar” durante a crise do coronavírus.

Barroso também determinou a sustação da contratação de qualquer campanha publicitária destinada a diminuir a gravidade da crise e que sugira o retorno da população às atividades plenas. Matéria completa aqui no Justiça Potiguar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio Turci disse:

    O MITO tem procurado acertar. As ruas estão com ele.

  2. Bolsominion disse:

    Realista, você tá certo. Lula mente mesmo, eu não sou gado. Essa notícia já é de hoje. ""Bolsonaro apaga tuíte sobre Ceasa vazia"" O mito amanheceu o dia mentindo.

  3. Santos disse:

    Pelos comentários dá pra perceber que tem gente que nunca ouviu falar no sistema de freios e contrapesos.

  4. natalsofrida disse:

    Essa canalha petista usa sempre o que fazem contra os outros. O presidente é verdadeiro, por isso não é tão popular entre os hipócritas e a imprensa. Quem é mentiroso, quem não sabia de nada na Petrobrás, quem é a vivalma mais honesta do mundo? Haaaaa, vão lavar a cueca de um cego petralhada insana e mentirosa.

    • Ricardo Lúcido disse:

      Petista ? Esse aí ? Nunca . Esse é dos nossos , ajuda muito ao Bozo , votei nele e me arrependo ., acho que natalsofrida está enganado .

  5. Raimundo disse:

    A população elege um presidente pela legítima vontade popular com larga margem aí descubro que presidente não passa de um cargo figurativo, um juiz monocraticamente pode proibir uma publicidade estatal? To entendendo nada

  6. Bolsominion disse:

    Hoje é o dia preferido de
    Bolsonaro: 1º de abril, dia da mentira. O presidente da mamadeira de piroca, dos remédios que curam sem comprovação científica, o rei das Fakenews e dos ataques à imprensa, contra a transparência e a verdade. Feliz dia da mentira, Bolsonaro!

    • realista disse:

      acho que vc errou meu caro , quem gosta de mentir e mentir muito principalmente para a polícia é aquele barbudo , lembra dele ? aquele que roubou Petrobras, bnds, fundo de pensão, etc etc etc e muitos etc.

COMENTE AQUI