BNDES e Oi encrencam Lula de vez

Schroeder, executivo da Contax, da Andrade Gutiérrez, e da Oi, fará delação premiada que complicará vida de Lula, Lulinha, Dilma e outros protagonistas da “supertele”. Foto: Wilton Júnior/Estadão

Lula e o BNDES são alvos de novas delações premiadas, que jogam no lixo recente manifestação do presidente do banco público, Gustavo Montezano, com investigações da Justiça e da CPI. E uma nova delação bomba vem aí feita por Marco Schroeder, que foi executivo da Contax, da Andrade Gutierrez, e da própria OI e vai contar tudo sobre os R$ 132 milhões usados pela empreiteira para pagar pela “Lei Telezoca”, que fundou a “supertele” do PT e a atual Oi, em estado falimentar.

Parte desse dinheiro foi atribuída à assessoria jurídica do filho do petista, cuja experiência anterior tinha sido catar fezes de animais no Zoológico de São Paulo. O sucesso do filhote foi tal que é até provável que o ex-presidente se tenha arrependido de não tê-lo indicado para o STF em vez de Toffoli. As revelações deixarão em maus lençóis Dilma, Lulinha, Andrade Gutierrez, Azevedo e outros protagonistas.

Blog – José Nêumanne Estadão

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mável disse:

    O papa, ele é um ser que segue apenas: os preceitos dos seus dogmas.
    Logo, ele dará o perdão a qualquer ser na terra

    Todos viram o papa João Paulo II dando o perdão ao cara que atirou nele.
    Lembram?!

  2. joao disse:

    O bandido condenado do pt foi a roma ver se "salva" de uma nova condenacao por corrupcao.. agora entendi. O papa alisou a testa do condenado. Se nao der certo, foi ao congresso procurar os seus pares pra fazerem pressão politica. Alisaram o bolso. Entendi. E os petistas fazem gesto de idolatracao ao mestre dos mestres, a alma mais honesta do mundo.

  3. Azevedo disse:

    Esse FDP desse Lula e o PT estão enfiados em tudo o que é de roubalheira nesse país. Se esse País fosse sério e tivesse um judiciário sério, Lula e sua quadrilha já teriam penas para passar os restos das suas vidas encarcerados numa jaula de penitenciária.

  4. Santos disse:

    Trabalhou pro pobre já viu, não tem perdão.
    É assim desde que o mundo é mundo.

    • tião disse:

      A relação dos pobres beneficiados e que delataram os benefícios cada dia aumenta, e os valores envolvidos sempre são superiores milhões de reais, em alguns casos chegam a bilhões. No total os benefícios contabilizados pelas investigações(bndes, Petrobrás, oi, ANFAVEA, furnas, compra de avião e venda de medidas provisórias, jbs…ultrapassam trilhões de reais

  5. Uma auditoria externa já foi no BNDS. Agora para justificar a palhaçada toda os milicanos tentam arranjar outra…coisa de terraplanistas desorientados!!👉💩👈 dificil é achar o Queiroz!!

    • Lucca disse:

      o queiroz é coisa lá do Rio, otário, bndes é coisa de gigante, trilhões roubados pelos teus ídolos e ídolas PTralhas.

  6. Fora bolsotralhas disse:

    Quanto recebeu e quem esta patrocinado ???? Quem faz o mal aqui , aqui paga….esses bolsotralhas e Desmoronou vao pagar caro…O PERIGO DO PAIS ESTA NA DELIQUENCIA DO EMPRESARIADO E SEUS PARCEIROS MELIANTES

    • Bruno disse:

      Esse comedor de capim, que se esconde por traz de um codinome (fora bolsotralhas) não fala coisa por coisa.

    • Manoel disse:

      Que comentário!!!! O cara e ladrão e pronto tem que volta para cadeia mais não na superintendência da PF e sim em um presídio normal.

    • Flavio disse:

      Identificado um PTRALHA, que devia viver comendo algumas migalhas no tempo de LULADRAO, e perdeu a boquinha. Kkkkkk

  7. Guto disse:

    Cadê os defensores??

  8. Willian disse:

    Uma vergonha,ex presidiário ir a Roma pedir bênção do papa chefe de um partido envolvido em desvio de dinheiro público,até quando?

  9. Thor Silva disse:

    Pior que tem um monte de gente que defende um bandido desse.

  10. Manoel disse:

    Deviam deixar em paz essa alma mais honesta do mundo… O coitado não rouba mais gente! Até o Papa reconheceu a inocência dele… Kkkkkkk

    • paulo disse:

      BG
      Esse papa (que não é o de Caicó) perdeu uma excelente oportunidade de não receber esse individuo desqualificado. Os católicos decentes e honestos estão sem entender essa iniciativa da igreja de "acolher"meliante condenado, se fazendo de santo, nota ZERO para o papa.

COMENTE AQUI