Bolsonaro critica coluna da Folha de SP que diz que ele quer fechar o Congresso e o STF, censurar a imprensa e perseguir a esquerda: “100% Fake News!”

Presidente Jair Bolsonaro destacou e criticou no fim da tarde desta segunda-feira(20) a coluna do jornalista Celso Rocha de Barro, da Folha de SP, que ele quer  “fechar o Congresso e o STF, censurar a imprensa e perseguir a esquerda”. (Íntegra aqui)

“Lembro ao jornal que não fui eu que anulei o legislativo comprando votos, não fui eu que tive em meu plano de governo o controle da mídia e da internet e FUI EU QUEM LEVOU UMA FACADA de um militante de esquerda. Mais uma vez, 100% Fake News! É a velha máxima da esquerda: acuse-o do que você faz, xingue-o do que você é!, encerrou o post o presidente.

Confira abaixo.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. nasto disse:

    Seria o MILAGRE de todos os TEMPOS. Fecha mesmo . Só seve para eles .

  2. Delano disse:

    Fechar esse congresso que gasta bilhões de reais e com membros que estão envolvidos em todo tipo de corrupção, mais esse STF com decisões que onera o já combalido estado brasileiro, e com decisões que favorecem a todos os tipos de bandidos, livrando-os de punições. Ah, isso seria um sonho.

COMENTE AQUI