FOTO: ADRIANO MACHADO / REUTERS
O presidente Jair Bolsonaro disse à revista Veja que não existe nenhuma chance de tentar um golpe no país.
“Daqui pra lá, a chance de um golpe é zero. De lá pra cá, a gente vê que sempre existe essa possibilidade”, disse o presidente na entrevista.
“De lá pra cá é a oposição, pô. Existem 100 pedidos de impeachment dentro do Congresso. Não tem golpe sem vice e sem povo. O vice é que renegocia a divisão dos ministérios. E o povo que dá a tranquilidade para o político voltar”, completou.
Na entrevista à Veja, ao falar sobre as eleições de 2022, disse que não irá “melar” a disputa e até elogiou decisões recentes do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
“Olha só: vai ter eleição, não vou melar, fique tranquilo, vai ter eleição. O que o Barroso está fazendo? Ele tem uma portaria deles, lá, do TSE, onde tem vários setores da sociedade, onde tem as Forças Armadas, que estão participando do processo a partir de agora. As Forças Armadas têm condições de dar um bom assessoramento.
“Com as Forças Armadas participando, você não tem por que duvidar do voto eletrônico. As Forças Armadas vão empenhar seu nome, não tem por que duvidar. Eu até elogio o Barroso, no tocante a essa ideia —desde que as instituições participem de todas as fases do processo”, completou.
O tom da entrevista de Bolsonaro à Veja reflete um presidente tentando dar sinais de moderação desde os atos do 7 de Setembro.
Com Folha de São Paulo
Como ele “nunca mente”, é claro que a ente pode acreditar e ficar tranquilo.
Engraçado isso, toda esquerda e seus puxadinhos SÃO CONTRA AUDITORIA VIA COMPROVANTE EM PAPEL e é Bolsonaro que quer melar as eleições?
Os votos hoje não são auditáveis, NÃO TEM COMO COMPROVAR QUE O VOTO CONFIRMADO FOI O REGISTRADO NA URNA.
MUITO MENOS SE O VOTO RECEBIDO DA URNA FOI O REGISTRADO NO COMPUTADOR ÚNICO E CENTRAL DO TSE.
Isso senhores é tecnologia e quem tem acesso a tal chave criptocrafada pode fazer o que quer e bem entende e muitos tem acesso a essa chave.
Ele só precisa garantir a prerrogativa de função, o chamado foro privilegiado para não ser preso assim que sair da Presidência. Então, ele deve sair para Senador e não tem como ameaçar o processo eleitoral… Pra presidente ele sabe que não tem mais chances, por isso o desespero dele recente.
Mente sabia, disse a solução ao presidente, aguarde resposta, MSN sendo enviada ao STAFF do mito.
Japiense, mande também que pesquisei no Google e o presidente eh um bandido das rachadinhas !
Pesquisa ilógica e burra, fruto de mente doente, seu Google está contaminado por esquerdopatas virais, mesmo assim enviarei mensagem para CPI DO COVID.
Kkkkkkk, o Mané acredita em papai Noel tbem , pois come bosta de jumento todos os dias .
Petista é a desgraça deste país , é um vírus que será exterminado pela vacina Bolsonaro . Xupaaaaaaaaa
Com tanta gente intere$$ada em derrubar o doido, o bruto, o MITO, vão terminar reelegendo o mesmo.
VAMOS AGUARDAR O QUE DIZ A PAULISTA DIA 2/10.
MESMO O MST COM GRANA PARA MOBILIZAÇÃO acho que ” perna grossa ” não vai ficar muito satisfeito.
Será q o STF vai investigar p ver se houve uso de verba pública tbm ?? Nessa q vai vir aí do pt