Bolsonaro diz que é preciso “acabar com esse oba-oba de acreditar no populismo, votar no cara bonitinho, no mentiroso de sempre”

Foto: Reprodução / Facebook

Ao conversar com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro, acreditem, disse que o Brasil precisa acabar com o “populismo”.

Segundo ele, é preciso “acabar com esse oba-oba de acreditar no populismo, votar no cara bonitinho, no mentiroso de sempre”.

“Vamos ter que buscar a solução a curto prazo”, completou.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Morais disse:

    Kkkkkk
    E aê, tá incluso?

  2. TATA disse:

    ESSE TA BIRUTA KKKKK

  3. Zé Ninguém disse:

    Excelente ideia. Em 2020 e 2022 vamos renovar os legislativos e executivos. O presidente por exemplo já vai estar com mais de 30 anos de vida política. RENOVAÇÃO JÁ!

  4. Wilson disse:

    Inacreditável. Um populista pedindo para o Brasil "acabar com o populismo". Me engane que eu gosto.

  5. Santos disse:

    Fez uma autocrítica e está naturalizando um golpe. Presidente, já deu…. o senhor tem que renunciar o quanto antes e entregar o cargo a o General Mourão. Será menos traumático do que um impeachmant.

  6. Dulce disse:

    Então, quando falou que ia lutar conta Corrupção, e praticamente extinguiu o coaf, não lutou pelo projeto anti crime, sansionou o juiz de garantia, abandonou a bandeira da prisão em 2a instância, alem de esquecer a promessa de diminuir o número de deputados, senadores, vereadores, cargos comissionados e ministérios. Se isso não foi uma mentira deslavada pra ser eleito, foi o quê? Cara de pau

  7. Carla disse:

    Aí é cínico!

  8. O rei do gado disse:

    Como assim o Mito falou pra a gente não acreditar mais nele! Tirando a parte do bonitinho claro! Esse Mitou endoidou de vez!

COMENTE AQUI