Bolsonaro elogia Moro quando juiz: “se a missão dele não fosse bem cumprida, eu não estaria aqui”

Foto: (Carolina Antunes/PR/Flickr)

Durante a cerimônia de encerramento dos cursos de formação profissional da PF, em Brasília, Jair Bolsonaro fez elogios a Sergio Moro e disse que deve, em parte, sua chegada à Presidência ao atual ministro da Justiça.

O ex-juiz da Lava Jato também participou do evento.

“Ele [Moro] não poderia se aproximar de políticos, não poderia ter um partido, como não teve e não tinha. Ele estava cumprindo com a sua missão [como juiz]. Se a missão dele não fosse bem cumprida, eu não estaria aqui. Então, em parte, o que acontece na política do Brasil devemos a Sergio Moro”, afirmou Bolsonaro.

Ele disse ainda:

“Tive a grata satisfação de ser eleito e ser talvez o único que está cumprindo o que prometeu durante a campanha.”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivan disse:

    Os bandidos os odeiam…fato!!!!

  2. Olimpio disse:

    Não acredito que alguém em sua consciência diz uma asneira dessa de dizer que Lula é inocente. Acorda.

  3. Ex-Petralha disse:

    #AGRADECER

  4. Ex-Pretralha disse:

    Vai acradecer fazendo-o Presidente do Brasi.

  5. Ricardo disse:

    HAHAHAHA Quem não percebe essas coisas é doido ou se faz. Sabem como ele vai pagar o que Moro fez por ele tirando Lula da eleição? Vai dar um cargo de Ministro do STF. Podem tirar print da tela e me cobrarem. Significa que Lula é inocente? NÃO, mas a gana por poder fez o herói atropelar a lei. Se as pessoas não estivessem tão cegas nessa disputa PT x AntiPT veriam. Nunca é tarde.

    • Issoaquiaí disse:

      Para vocês o correto é roubar! Por isso não compreendem as coisas.

    • jota disse:

      Caro amigo, o Ministro Sérgio Moro, se Deus quiser, irá para o STF. Não é nenhum favor político, é pura competência. Ele será o único membro daquela corte, a decidir com isenção.
      Se os ex-Presidentes, com fichas sujas, puderam colocar os que aí estão, porque o Mito não pode indicar o Moro?

    • joaozinho da escola disse:

      Lula continua condenado… Nunca conseguiu provar a propria inocencia. Apenas acusou os 16 juizes que o julgou sem apresentar uma defesa sensata. Defesa nao é palanque eleitoreiro com discursos vazios e mentirosos. Todo bandido apos pego se diz inocente.. dificil é provar a inocencia que nao existe. Lula é um bandido eterno.. O fato de estar fora da cadeia nao implica em ser inocente, pois foi condenado em 3 instancias. O julgamento dele realmente foi injusto, pq nenhum brasileiro tem os mesmos direitos que ele tem, o de ser rico e pagar milhoes a advogados, e ter estrutura de um partido politico com muito dinheiro do povo pra gastar com mentiras.

    • Luiz Candido disse:

      Aposto quanto vc quiser q Moro não será indicado pra ser Ministro do STF! Me procure!

COMENTE AQUI