Bolsonaro manda apurar se erro no Enem foi “falha ou sabotagem”

Foto: Sérgio Lima/Poder360

Jair Bolsonaro mandou apurar se os erros no Enem foram causados por falha do governo ou sabotagem:

“Enem: está complicado. Eu estou conversando com Abraham Weintraub, para ver se foi alguma falha nossa, falha humana, sabotagem, seja lá o que for. Temos que chegar no final da linha e apurar isso. Não pode acontecer isso. E nós sabemos que tudo está na mesa. Eu não quero me precipitar dizendo o que deve ter acontecido com o Enem. Acho que todas as cartas estão na mesa. Não quero dizer que é isso, está certo, para querer se eximir, talvez, de responsabilidade que seja nossa. Não sou dessa linha. Eu quero realmente é apurar e chegar no final da linha para falar com propriedade. Se for nossa, assume. Se for de outros, mostrar com provas o que houve.”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Adeobaldo Nunes disse:

    O Gado de ambos os lados piram!

  2. Fernando disse:

    Asseclas! Não exergam um palmo a frente além de esquerda e direita. Anteção! Nossos filhos estão sendo atingindo por um erro grave do organizadores do exame, que é o Estado Brasileiro. Tenham a capacidade de analisar a situação, além desse fla flu.

  3. Everton disse:

    Incompetência mudou de nome? Incompetência é sinônimo de sabotagem? Kkkkkkk

  4. Mário Soares da Silva Correira disse:

    Bom mesmo é ver todos os sindicatos do sistema educacional tomados pela esquerda
    Bom mesmo era quando o ministro da educação era um pau mandado que não sabia nada do ensino e recebia ordem de um mestre sem curso superior
    Bom mesmo era quando as verbas na educação eram destinadas a alimentar um partido e sua ideologia em sala de aula
    Bom mesmo foi ver o país ficar entre os últimos colocados na qualidade do ensino público no mundo
    Bom mesmo é quando todo ano se faz concurso para professor, aumentando a massa de manobra eleitoral e a qualidade do ensino é decadente
    Bom mesmo é usar o sistema educacional e não ensinar as matérias, e sim, doutrinar jovens e adulto com a ideologia partidária da esquerda
    Alguma dúvida para que serve e como foi utilizada a educação nos últimos 20 anos?
    "O pior cego não é o que não vê, é o que ideologicamente se corrompe e foge da realidade"

  5. Ceará-Mundão disse:

    A educação e cultura do país foram totalmente aparelhadas pela esquerda (PT à frente) e essa turma faz TUDO que estiver ao seu alcance para sabotar o governo que está acabando com suas "boquinhas". E vejam que o governo Bolsonaro está sendo o melhor governador que o RN já teve. Mas esses esquerdopatas não querem saber da coletividade, só cuidam dos seus próprios interesses. Por isso o Brasil chegou a esse ponto. Mas o país está melhorando. E o RN? O que esse (des) governo caótico do PT está fazendo pelo estado?

    • Diogo disse:

      Você é apaixonado pelo PT, só pode.

    • Ceará-Mundão disse:

      Quase todas as dificuldades que o nosso país enfrenta fora decorrentes dos descalabros dos governos do PT. E no RN, estamos vivendo de mentiras e da incompetência desse (des) governo petista. Uma pessoa sensata (não esquerdopata) jamais apoiará esse partido, que mais se assemelha a uma ORCRIM, conforme as inúmeras decisões judiciais já externadas.

  6. Santos disse:

    Incêndio na Amazônia e Pantanal=SABOTAGEM
    Vazamento de Óleo no litoral brasileiro=SABOTAGEM
    ENEM Ferrado =SABOTAGEM…
    é MUITA SABOTAGEM p/ um governo repleto de sumidades.

    • M.D.R. disse:

      Aqui no ESTADO, a GOVERNADORA vem SABOTANDO cada vez mais crescendo: ALÍQUOTA DA PREVIDÊNCIA, o REAJUSTO dos PROFESSORES vem se esquivando , deu aumento as classes de ELITE e PROLETARIADO na SARJETA. Viva o PT!!!

  7. Nono Correia disse:

    Alguém já reparou que para esse governo de lunáticos e incapazes as tragédias que se sucedem nunca são responsabilidade deles? É sempre da esquerda, do PT, do Seu Madruga, do Coringa, mas nunca desses incompetentes.

    Sorte desse desgoverno que conta com uma legião de bovinos que acreditam em mamadeira de piroca e em "conspirações."

  8. Henrique Baltazar disse:

    Se foi sabotagem vão empurrar a culpa em outro(s) e descer o cacete. Se foi incompetência ficam caladinhos.

  9. Curiosa disse:

    Esse governo é uma vergonha, para piorar eles tem uma mania de perseguição que beira a loucura. Vão trabalhar e parem de querer "Mitar"

  10. Antonio Turci disse:

    Esse povo do PT ainda não acordou. A campanha eleitora de 2018 já passou; o MITO (que vocês detestam porque não e ladrão) é o Presidente da República. Não é perfeito, mas procura acertar SEM ROUBAR como fizeram os do PT, PMDB e caterva.

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Eu é que não boto a minha mão no fogo por político NENHUM desse nosso Brasil varonil. Não esqueça que muitas maracutaias de gente bastante próxima ao Presidente começam a aparecer……

  11. JegueDegue disse:

    INCOMPETENTES. ISSO SIM..CAVALOS BATIZADOS.

  12. PAULO disse:

    Sabotagem?? Homi, vai governar o país! Aproveita e manda esse ministro embora…

  13. Jose Gabriel disse:

    A CULPA JÁ TEM NOME E SOBRENOME DEPOIS DESSA FALA DO BOZO:
    A CULPA É DO PT TÁ OK! KKKKKKKKKK

  14. Júnior Laranjeiras disse:

    O mesmo blá blá blá de sempre…… sabotagem de pessoas da esquerda infiltradas, de perseguição política, mas acho que esse caso tá mesmo para uma história mal contada, aliás um mito de verdade a "mula sem cabeça"…enquanto isso os estudantes e seus pais sofrem com esse show de falta de competência desse governo.

COMENTE AQUI