Foto: Andre Borges/EFE
O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta quarta-feira (29) que o presidente Jair Bolsonaro deve chegar às eleições presidenciais de 2022 “extremamente competitivo” e que o ideal seria que o presidente cumprisse dois mandatos.
De acordo com o vice-presidente, o governo federal precisa resolver dois problemas: solucionar o déficit fiscal e avançar nas questões de segurança pública, saúde e educação para que, nas próximas eleições, não haja um retorno a uma “visão anterior”.
“Julgo que o trabalho que o presidente Jair Bolsonaro vem realizando dará bons frutos e ele chegará em 2022 extremamente competitivo”, afirmou, em entrevista ao vivo pela internet ao jornal Diário de Pernambuco.
Mourão também voltou a defender a discussão sobre um novo tributo sobre operações financeiras no modelo da antiga CPMF, para compensar a desoneração da folha de pagamento das empresas.
“O nosso sistema tributário é complexo e caro, precisamos mudá-lo, mas no momento não podemos diminuir a carga (de impostos)”, defendeu o vice-presidente.
Reuters
Difícil prever. Perdeu muitos dos eleitores que o elegeram para combater a corrupção, decepcionados ainda com atitudes desprezíveis na saúde, educação, meio ambiente, relações externas. Mas ganhou muitos votos dos alucinados, ignorantes e fanáticos, com sua polarização anticomunista de palanque, liberação e descontrole de armas e retrocesso institucional ajudado pelos robôs do gabinete do ódio, pelos cultos religiosos e facções.
Bandido não gosta de militar, e sim de corrupto ladrão.
Para desespero dos inimigos do país, o presidente está a um pequeno passo da reeleição. Por conta disso, a turma da "lacração" não está mais nem dormindo. A propósito, e como vai o RN e sua governadora petista? Tudo bem no estado? Ela está cumprindo o que disse na campanha? O presidente está tentando cumprir suas promessas. Resta o Congresso e o STF deixarem o homem trabalhar. Não está fácil mas está dando certo.
MORO 2022!
Os corruptos estão em festa no governo Bolsonaro
Primeiro turno!!!
Moro meu candidato, se não der certo tem o Dória, Bolsonaro já teve a vez dele.
Moro vai desMOROnar o NARO.
O plano n 1 do novo governo em 2023, é acabar com o empreguismo de militares em todas as áreas do governo e enviá-los para os quartéis, os aposentados para casa e como são jovens ainda, se quiserem, arrumem emprego no setor privado. O n 2 é fazer um ajuste na reforma da previdência para impor o teto de salário da previdência aos militares, acabando com o privilégio absurdo da aposentadoria integral. Depois disso, o novo governo Moro ou Dória começa de verdade.
Só conseguirá ser competitivo se porcarias feito esse vice e outros militares não estiverem ao seu lado. Comunistas disfarçados de gente normal.
Não terá mais o meu voto, estou muito decepcionado com suas atitudes relacionados ao covid 19
A competição pra eleger o maluco mais sem noção vai ser mesmo bem singular.