Bolsonaro volta a defender voto impresso: “Temos que ter um sistema de apuração que não deixe dúvidas”

Foto: Divulgação/Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro voltou a questionar o sistema de apuração de votos do Brasil na manhã desta segunda-feira, 16. As informações são da Nathália Pase, repórter da Band em Brasília.

“Temos que ter um sistema de apuração que não deixe dúvidas, tem que ser confiável e rápido. Não deixar margem para suposições”, declarou há pouco.

O presidente ainda reafirmou o desejo do retorno do voto impresso. “O Supremo disse que é inconstitucional o voto impresso, tem proposta na Câmara, se não tivermos uma forma confiável a dúvida sempre vai permanecer. Não sou eu quem fala, é o povo que fala”, finalizou o presidente.

Band

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Macedo disse:

    O voto impresso é uma segurança para qualquer partido pode ser de esquerda ou direita.
    voto eletrônico não é confiável , porque não sabemos se foi manipulado ou não, se hacker invade computadores da CIA (central de inteligência americana) que tem segurança máxima vocês acham que não terão condições de alterar dados de uma maquininha eletronica de votos, aberta.
    E falaram ainda dá inovação de voto via celular ser segura, só rindo de vocês.
    Imaginem um corrupto chegando numa área carente oferecendo R$ 30,00 por voto no candidato dele, o cidadão chega com seu celular vota na frente do corrupto e recebe o seu dinheiro.
    Ou os inocentes de plantão acham que isso nunca vai acontecer.
    Só podem estar de sacanagem.
    Que sejam contra o presidente mas vamos botar a cabeça de camarão para pensar.

  2. Francileude disse:

    Demente

  3. Juliano bugueiro disse:

    Quer fazer igual a Trump

  4. Erasmo Barreto disse:

    Se for pra tirar esse quadrúpede da presidência, eu concordo com qualquer tipo de votação, mas tem que ser agora!!!!

  5. Vaqueiro Açoitador E Trablhador disse:

    Se eu pegar esse esclerosado e colocar aqui na fazenda por uns 5 dias a base feno, farelo, sal, sol no lombo e umas boas açoitadas, duvido que ele volte a falar tanta asneira..

  6. João Macena disse:

    É verdadeiro o seu comentário, caro Turci. Lamentável, como o presidente Bolsonaro, fala bobagem. Ele é o maior opositor do seu governo. João Macena.

  7. Val do Açai disse:

    Já esta preparando o terreno para 2022.

  8. Braulio Pinto disse:

    Parece me que o sistema de voto impresso seria muito mais passível de erros e de fraude do que o atual. Se há dúvidas quanto a segurança que se aponte tecnicamente quais são os pontos suscetíveis a problemas no atual sistema. Senão é só mimimi de perdedor.

  9. Emerson Fonseca disse:

    O que esperar de um Débil Mental que só teve inteligência para ensinar os filhos como fazer uma boa rachadinha e encantar o Gado… kkkkk 😂

  10. Silva disse:

    NÃO CONCORDO MEU PRESIDENTE.
    QUERO VOTAR NO Sr JA AGORA EM 2022 PELO CELULAR.
    PENSA BEM!!!!
    SE EU POSSO MOVIMENTAR A MINHA CONTA BANCÁRIA DE FORMA SEGURA (fazer pagamentos PIX) PELO CELULAR, PORQUE NÃO VOTAR HEIN????
    TEM QUE ACABAR AS FILAS Presidente.
    É NESSA DIREÇÃO QUE O SR DEVE PENSAR.
    tamos juntos!!!
    Mito 2022

    • Erasmo Barreto disse:

      Quando a paixão é grande a pessoa fica cega mesmo.
      Nem a idiotice do quadrúpede serve pra desencantar o gado!!!!

    • Jr. Silva disse:

      Calma Erasmo, o presidente é humano e erra, o governo tem pontos vulneráveis, como qualquer outro, o regime democrático de direito é assim, nenhum governo é perfeito.
      Mas não fale mal assim do Presidente Bolsonaro, vc não sabe o que esse CARA SOFRE SOZINHO , pra tirar esse País dessa ANARQUIA QUE SE TRANSFORMOU ao longo dos anos, e com a ajuda do teu PT ladrão.
      Pensa nisso, para de paixão que isso sim, leva a segueira, eu enxergo muito bem, sou brasileiro, não sou bolsominion, muito menos militonto seguidor admirador de ladrão.
      O BRASIL É ESSE CABARÉ por causa de gente como vc, votam errado são pessoas sem noção, não querem avançar, tornar o Brasil em uma potência mundial.
      Potencial tem sobrando, mas falta brasileiros patriotas igual ao presidente Bolsonaro pra ajudar.

  11. Adalberto disse:

    Demente.

  12. Marquito disse:

    Esse homem é um burro , ele quer que seja igual nós Estados Unidos uma zorra total….só na cabeça desse jumento que as urnas eletrônicas tem fraude

  13. Antonio Turci disse:

    Presidente, não perca seu tempo. Isto que o senhor sugere é um retrocesso.

  14. Amaro disse:

    BG, ele só acha que ta tudo certo se a vitória for dele… essa é a democracia que essa gente quer.

  15. Bosco disse:

    Quando eleito através do voto eletrônico, nada reclamou! Tava tudo certo. O cara que ele beija as botas ( Donald Trump) não confia nessas cédulas de papel. Mal perdedor!

  16. César Augusto de Oliveira Paiva disse:

    Estou perdendo a paciência com esse jumento, votei nesse tampo mais quanto mais abre essa matraca mais merda ele produz , esse cavalo quer voltar ao passado do voto no papel que é o processo mais primitivo que existe em detrimento de um processo com tecnologia de ponta.

  17. Francisco Nunes de Araújo disse:

    É voltar ao antigo é ágil e rápido?

COMENTE AQUI