Britney Spears é criticada por dar revólver de brinquedo para o filho

Britney Spears foi bastante criticada esta semana, depois que seu filho de seis anos, Jayden James, foi fotografado com um revólver de brinquedo, durante a hospedagem da família no hotel Four Seasons, em Westlake Village, na California, no começo do mês.

Shannon Watts, fundadora da Moms Demand Action for Gun Sense in America, um grupo de mães que exigem o controle de armas de fogo nos Estados Unidos, ficou muito decepcionada com a educação que a cantora está dando aos seus filhos, ao permitir o uso de um brinquedo tão violento, que transmite uma mensagem tão errada.

“Parece uma arma de verdade… é decepcionante para mim ver que Britney permite que seu filho pequeno use um brinquedo tão violento… como mães e pais temos a responsabilidade de dar um bom exemplo para nossos filhos, e como uma mãe-celebridade que ela é, é muito mais importante, porque muitos estão vendo suas ações nesse momento”, justifica Shannon, preocupada.

Watts disse que é muito indelicado da parte de Britney, quando os americanos continuam de luto pela morte de 26 crianças na escola primária Sandy Hook.

Do O Fuxico