Se o procurador Bruno Macedo ganhasse por serviços prestados, a Prefeitura do Natal na atual situação que se encontra não teria condições de pagar os serviços dele.
Não é brincadeira a quantidade de pepino que o procurador já descascou, pelo que vejo Bruno já não é só o procurador.
Hoje ele faz parte do núcleo principal do Governo Micarla. A vitória que o procurador conquistou ontem na Justiça Federal , o direito de tirar Natal dos cadastros federais de maus pagadores foi sem sombra de duvida a maior conquista deste mandato. Vou repetir para não ter boi na linha: foi sem dúvida a vitória mais importante da administração Micarla de Souza depois de 3 de outubro de 2008.
Com o nome limpo no Cauc e no Cadin, Micarla vai ter seus recursos do FPM desbloqueados, seus convênios liberados, seus recursos para a copa entrando sem problema. A decisão evitou a quebradeira da Prefeitura de imediato e ainda deu fôlego a carreira política da Prefeita.
Imaginem o alívio que a Prefeita está sentindo.
Tem que dar a Bruno o que é de Bruno!!! PONTO.
Menos, menos… Ele é pago para isso. Não fez mais do que a obrigação. E quem concedeu foi o Judiciário. O Procurador pediu. Quem concedeu foi o Judiciário. Não vejo nada demais nisso. Se o Município estava com esses entraves, o Procurador tem a OBRIGAÇÃO de ir ao Judiciário. Foi o que fez. Só isso. Nada de extraordinário. Próxima notícia, por favor.
Blog do BG, procurador do Município decide alguma coisa ou apenas pede? não foi o juiz federal que decidiu e ordenou não?
Foi Flávio, apenas por ter informação como foi o trabalho dele nós fizemos esse post
Esse é o famoso princípio da igualdade relativa, que diz : Tratem os iguais de forma igual e os desiguais de forma desigual!
Vergonha de ser Brasileiro!
Brunão, vejo somente que o poder judiciário não destina o mesmo tratamento ao cidadão comum. Se um de nós, pobres mortais, atrasa uma conta ou deixa de pagar um compromisso, é SERASA, SPC, o escambau pra cima da gente. A constituição diz que somos todos iguais perante a lei.