Carla Zambelli diz que “O presidente se alinhou com Mandetta e vai mudar o discurso sobre o Covid-19”

Carla Zambelli, em entrevista à Folha de S. Paulo, disse que Jair Bolsonaro vai mudar seu discurso sobre a Covid-19:

“O presidente tem um problema de comunicação. Não de atitude e nem de irresponsabilidade. Todos os países enfrentam a mudança muito rápida da doença. Trump, que tinha postura parecida com Bolsonaro, de preocupação econômica e de que a doença não é tudo isso, em três dias mudou. Aconteceu com Itália, Espanha e vai acontecer com o Brasil.

O presidente recebeu um estudo da Fiocruz afirmando que o aumento do desemprego gera mais mortes. Então, houve uma preocupação maior com o desemprego do que com a doença em si. Isso aliado a mensagens que ele recebeu de empresários.

Houve um problema de comunicação entre os ministros e o presidente, e dele para conosco. No sábado, teve reunião e o presidente se alinhou com Mandetta.”

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Neto disse:

    SERA??
    LOGO AGORA QUE O PRESIDENTE DA OMS, ALINHOU AO DO BOLSONARO???
    Isso é FAKE!!!

  2. Allana Marques disse:

    Alinhou/desalinhou …alinhou/desalinhou… hahaha uma piada essa deputada

  3. Dulce disse:

    Grandes líderes de guerras são assim, recuam quando precisam, o mito como grande guerreiro vitorioso é assim.
    Os inimigos do povo sempre foram vitoriosos, mas com a chegada de Moro e de Bolsonaro, houveram reviravoltas inacreditáveis, e o mal tem sofrido várias derrotas fragorosas. Agora os crápulas do mal conseguiram um aliado invisível, o covid 19, mas mesmo com orquestração de vários setores da sociedade tentando promover o caos, o governo segue firme no seu propósito, o bem comum. Avanços e recuos são comuns nessas batalhas, importante é união com o povo pra combater o caos, e pra isso temos tidos enormes avanços. Portanto, deixem os patifes canalhas bradarem, e DEUS nos dê força pra superarmos os desafios e essa luta também venceremos.

    • Keithy disse:

      Brilhante sua colocação.

    • Lucas disse:

      "recuam quando precisam"
      Engraçado, vocês estavam mugindo até ontem que tudo não passava de histeria! No caso, podemos concluir então que não há qualquer juízo de valor nas colocações de vocês, é puro e simples acompanhamento ideológico… Aí depois se chateiam quando são chamados de "gado"! Complicado…

  4. José Macedo disse:

    Será que Espanha, Itália, e EUA servem como exemplos ou o Japão que fez a quarentena vertical, abrindo lojas e empresas dia 13 /03 possuíam 711 casos e 21 mortes, por que será que a mídia não comenta uma medida que está dando certo.

    • Matheus disse:

      Por um acaso o senhor sabe como é o comportamento do Japonês? o senhor conhece a cultura Japonesa? o senhor sabe como o povo no geral se comportam no dia a dia principalmente com relação ao contágio de doenças??? ctz n, o o senhor sabe mesmo é falar o q n entende nada.

  5. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Tem muito picareta no congresso.O pior que se faz uma renovação é vai piorando essa deputada Zambeli é uma piada.

  6. JEAN REGIO DE OLIVEIRA disse:

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, O QUE JÁ DEVERIA TER SIDO FEITO:
    Nossa Governadora deviria adotar URGENTE:
    1º prorrogar a conta de agua(caern, competência do estado) por 3 meses pra todo mundo, quem pudesse pagar em dia ótimo, após os 3 meses parcelaria com juros.
    2º prorrogar a conta de impostos(tributos, competência do estado) por 3 meses pra todo mundo, quem pudesse pagar em dia ótimo, após os 3 meses parcelaria com juros.
    3º Acordar junto a diretoria da cosern(Luz) para prorrogar por 3 meses pra todo mundo, quem pudesse pagar em dia ótimo, após os 3 meses parcelaria com juros.
    Nossa Presidente deviria adotar URGENTE:
    1º solicitar através do contador todas as despesas das empresas(impostos, tributos, folhas pagamento, despesas fixas e outras) e financiar por 4 meses, através dos bancos públicos, com uma carência de 6 meses, com juros de 2 a 4% ao ano e parcelas de 24 a 36 vezes. Assim ao final desses 4 meses não teria desemprego e as empresas começariam a faturar e honrar seu compromissos, porque a economia não vai voltar a galope.
    2º essa ajuda de R$ 600,00, teria que ser de um salário mínimo para as família e não seria de graça, o Pai ou a mãe, trabalharia durante 5 horas por dia em sua comunidade em Hospitais, maternidades, escolas(quando voltar tem que tá tudo limpo e organizado), nas ruas da comunidade para limpar e organizar diminuindo a proliferação da dengue e outras doenças causadas pelo o mosquito aedes, respeitando as normas da quarentena.
    Tenho certeza que com essas medidas ajudariam a voltarmos mas forte depois da quarentena. Jean Regio

  7. Lula é ladrão disse:

    Aqui tem muito PETRALHA ladrao ? Kkkk chorem nunca mais pegam o poder

  8. Pedro disse:

    Ainda bem que poucas pessoas deram ouvidos ao que esse idiota falou/fez. Do contrário, teríamos muito mais gente infectada…
    BolsoBurro.

  9. Paulo disse:

    Chora esquerdalha, Mito 2022

  10. Antônio disse:

    Alinhou no sábado e no domingo estava na rua fazendo merda

  11. Bosco disse:

    Trump mudou de opinião ! O MITO ( Maria vai com as outras) também. Deitado eternamente aos pés dos ianques.

    • Dantas disse:

      Kkkkk!
      Pra desespero dos antis. Se ele não mudar o discurso, você vai falar do mesmo jeito Bosco.

  12. Maldoni disse:

    FAZ AS MERDAS, TULMUTUA O AMBIENTE DO PAÍS, INCENDEIA A MILITÂNCIA INCENTIVANDO A IREM PRA RUA EM PASSEATAS, inclusive, cometendo crime, dando o seu próprio exemplo como chefe da nação, CONTAMINA TODO MUNDO, CRIA UM CLIMA DE GUERRA COM MUITAS ACUSAÇÕES FALSAS, ATACA QUEM ESTÁ SEGUINDO A RAZÃO E ORIENTAÇÕES DOS ORGANISMOS CIENTÍFICOS DO MUNDO, E DEPOIS SIMPLESMENTE PEDE DESCULPAS, MUDA (Porque o líder dele, o Trump, mudou) O DISCURSO E FICA POR ISSO MESMO?
    PACIÊNCIA TEM LIMITES!
    #FORABOLSONARO URGENTE

  13. Val disse:

    Canalhaaaaaa, seguiu o exemplo errado. os países citados são os que estão tendo mais mortes. Foi avisado e fez pouco da situação, agora com a cabeça à prêmio muda o discurso. FRACO, INCOMPETENTE. ele tem que responder por isso.

  14. Francisco disse:

    TRUMP É COMUNISTA

  15. Marcelo disse:

    …se alinhou com o ministro da saúde no sábado e no domingo Desalinhou, foi fazer o que nunca tinha feito aqui em Brasília, sair às ruas para " segundo ele" observar como estava a população…..SQN.

  16. Pato disse:

    Fica, vai ter bolo! Vai ficar conhecido como o PIOR presidente que esse país já teve… conseguiu superar Lula com muita folga, diante de tanta incompetência e falta de senso. Está roubando vidas de muitos brasileiros e em breve teremos que contar corpos devido à sua incapacidade de trabalho! Tem que ser interditado, isolado de qualquer ato público!

COMENTE AQUI