Carlos Eduardo consegue dobrar Câmara

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), conseguiu, durante todo o ano de 2013, dobrar a Câmara Municipal de Natal. Além de aprovar as matérias do seu interesse em regime de urgência, muitas vezes com poucos dias de conhecimento dos parlamentares, o prefeito vetou a maioria dos Projetos dos vereadores.

Até para receber emendas às propostas dos parlamentares, o pedetista foi rigoroso. Aceitou poucas sugestões. Mesmo com a postura intransigente em relação aos parlamentares, Carlos tem conseguido apoio maciço da Casa às suas propostas. Para o ano de 2014, o cenário pode mudar. Até mesmo os vereadores da base reclamam do relacionamento do prefeito com os edis.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Clidenor Borges disse:

    O prefeito Carlos Eduardo Alves está "administrando" Natal como se fosse um rei ou um ditador. Descumpre sistematicamente as leis, assina contrato milionários sem licitação e maltrata os servidores públicos. Infelizmente não há o que se fazer, pois a nossa Câmara é muito fraca e o glorioso Ministério Público já não é mais o mesmo, tem se omitido em diversas questão importantes de interesse da população natalense.

  2. Marcos disse:

    Carlos Eduardi Nunes Alves está cagando e andando para todos, inclusive os vereadores.
    Este é o seu estilo de fazer e administratar.
    Ele é arrogante, antipatico, prepotente e soberbo.
    Um homen se amigos

  3. caio fábio disse:

    Querer comparar a atual administração com a anterior, é dose, só mesmo para quem deixou de mamar nas tetas da borboleta.
    A população de Natal está satisfeitíssima com a administração atual, salários em dia,
    cidade limpa, arrumada, 80% dos buracos tapados, só falta a saúde também emplacar.

COMENTE AQUI