Casal Paraibano é preso após furtar objetos nas lojas Riachuelo e Hiper Bompreço em Mossoró

casalpb1

Policiais da VTR 234, do 2º BPM, prenderam na tarde desta quarta-feira (16), um casal da Paraíba que vinha realizando furtos em estabelecimentos comerciais em Mossoró. Jonatan Pessoa de Oliveira e Juliana Batista estavam em um veículo tipo Pollo Preto com placas MOI 1116 Bayeux PB, quando foram presos com vários objetos furtados das Lojas Riachuelo no Centro e Hiper Bompreço. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos do município.

Segundo a policia o casal usava uma caixa revestida de Alumínio denominada de Arapuca e que servia para evitar que os detectores antifurtos, que ficam instalados na porta de entrada dos grandes estabelecimentos comerciais, fossem acionados no momento da saída.

A polícia não tem dúvidas de que a quadrilha já vinha atuando na cidade de Mossoró ha cerca de  seis meses. De acordo com a PM, o esquema de furtos funcionava da seguinte forma: Juliana em companhia de outras mulheres furtavam as peças de roupas e objetos das lojas e deixavam no veiculo, conduzido por Jonatan e que ficava nas proximidades dos estabelecimento, dando apoio as meliantes.

Juliana confessou ao delegado Luiz Fernandes que já havia passado pela DEFUR em Mossoró, também por furto. Os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados à Cadeia Pública. O Veículo que era utilizado na ação também foi apreendido.

O delegado Luiz Fernando acredita que o grupo criminoso estava hospedado em algum hotel da cidade. Ele acredita que ainda há mais objetos furtados no local onde eles se hospedavam.

Fonte: O Câmera