Casos confirmados do novo coronavírus no RN sobem para 19

Foto: Reprodução

O Rio Grande do Norte passa a ter 19 casos de pessoas com o novo coronavírus. Dos cinco novos pacientes confirmados, um reside em Mossoró, do sexo feminino e 25 anos; e as outras quatro pessoas são de Natal (duas do sexo masculino, uma de 72 e outra de 36 anos; e duas do sexo feminino, uma de 42 e a outra de 32 anos).

A capital potiguar agora possui 13 casos confirmados, enquanto Parnamirim 4 e Mossoró 2. Sobre os casos suspeitos, Natal é responsável por quase metade dos casos: 532. Mossoró tem 151 pacientes com suspeita e Parnamirim, 83.

O próximo boletim epidemiológico, com número de casos suspeitos e descartados, será divulgado ainda nesta quinta-feira (26).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. NILDO disse:

    Tem gente indo fazer o teste com uma simples gripe ou para postar na internet , gente isso e coisa seria, fica lotando as unidades de saúde sem necessidade.

  2. Souza disse:

    Onde você viu o presidente, ou alguma autoridade dizendo que pessoas de 30 anos não pega, o que ele disse é que quem está nessa faixa não tem perigo. Entendeu meu caro Matias.

    • Mello disse:

      As pessoas tão indo mto na ondinha do bosta de galinha do Presidente de achar que o vírus só acama e mata quem tem mais de 60 anos de idade, mas esquece que cada organismo reage de um jeito ao vírus.

      Pode até ser que uma pessoa de 60 anos que tiver com o vírus venha a óbito, mais o de 20, 25, 30, e 35 anos tbm pode ir a óbito, pq ngm sabe como o vírus irá reagir nessas pessoas…

    • Ivan disse:

      Se não tem perigo, não pega.

  3. Getúlio disse:

    Já poderiam também divulgar o bairro, e o suposto tipo de origem da contaminação. Contribuía melhor.

  4. Marcelo Matias disse:

    Várias pessoas na faixa dos 30 anos e o atleta Bolsonaro dizendo que só pega em idoso.

    • Fernando disse:

      Tem que desenhar…
      A orientação foi que o GRUPO de RISCO fique em isolamento, pois se pegar, a situação pode se agravar.
      FORA do grupo de risco, pessoas entre 12 a 60 anos, que não seja cardíaco, diabético, asmático pode pegar o coronavírus, mas a doença não deve passar de um forte resfriado. Conseguiu entender?

    • Arthur disse:

      Todos os especialistas do mundo estão errados, só quem tá certo é o Mito. Vamos voltar as aulas e as atividades normalmente. H1N1 de Lula matou 2mil pessoas (em 2 anos), Bolsonaro pode matar também.

  5. Ana Lígia disse:

    Na prática diária vejo que tem muita, mais muita gente mesmo voltando pra casa sem testar. Os números não refletem a realidade. Infelizmente.

  6. Paiva Júnior disse:

    Bom dia, dos 19 algum já foi curado? Obrigado

    • oswaldo disse:

      Pelo que se passam de informações 9 já tinham sido liberadas.

    • Victor disse:

      Ja sim. A primeira paciente diagnostica ja esta a curada a pelo menos 10 dias

    • Gilberto Paulo disse:

      Era bom saber isso, pq dá uma sensação que o individuo se infectou e não se curou..

COMENTE AQUI