Quase uma semana após o acidente que vitimou um e deixou quatro feridos, o vereador Chagas Catarino apresentou melhoras no quadro clínico e deverá ser transferido do Walfredo Gurgel para o Hospital São Lucas, onde também ficará em Unidade de Tratamento Intensivo, por recomendação médica.
Chagas passou por duas intervenções cirúrgicas no início da semana. Ele teve sete costelas quebradas e uma perfuração no pulmão. O vereador Albert Dickson, nesse meio tempo, vinha acompanhando o estado de saúde do colega e informando a todos em sua conta no Twitter (@albertdickson).
Foi ele, a propósito, que agora há pouco noticiou a transferência de Chagas, que ficará sob os cuidados do médico Henrique Mota. Mais cedo, Chagas Catarino recebeu a visita do senador José Agripino.
O acidente aconteceu na tarde do domingo passado, quando Chagas deixava o município de Monte Alegre. O motorista do veículo no qual vinha tentou desviar de um buraco na estrada e acabou perdendo o controle da caminhonete e atingindo uma árvore. Um dos assessores de Chagas, Fabiano Guedes, morreu em razão dos ferimentos.

Quem substituiu vereador Chagas Catarino na Camara?