(BOLETIM DE OCORRÊNCIA): Cid Gomes é acusado de dano ao patrimônio público e tentativa de homicídio

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma comitiva formada por três deputados abriu um boletim de ocorrência contra o senador licenciado, Cid Gomes. O documento acusa o parlamentar de dano ao patrimônio público e tentativa de homicídio contra os policiais militares da cidade de Sobral, no Ceará. ⠀ Nesta quarta-feira (19), Cid Gomes tentou entrar com uma retroescavadeira em um batalhão da PM que era ocupado por um grupo de encapuzados e foi baleado. Segundo o boletim médico do hospital, ele segue internado, mas está na enfermaria sem risco de vida. ⠀ A Polícia Civil do Ceará abriu um inquérito para investigar o crime cometido contra o senador. Na dia 18, policiais militares iniciaram um motim para pedir aumento salarial. ⠀ Baixe o app do BandNews e fique por dentro das notícias mais importante. Link na BIO. . . . #BandNews #Ceara #CidGomes

Uma publicação compartilhada por BandNews TV (@bandnewstv) em

Uma comitiva formada por três deputados abriu um boletim de ocorrência contra o senador licenciado, Cid Gomes. O documento acusa o parlamentar de dano ao patrimônio público e tentativa de homicídio contra os policiais militares da cidade de Sobral, no Ceará. ⠀

Nessa quarta-feira (19), Cid Gomes tentou entrar com uma retroescavadeira em um batalhão da PM que era ocupado por um grupo de encapuzados e foi baleado. Segundo o boletim médico do hospital, ele segue internado, mas está na enfermaria sem risco de vida. ⠀

A Polícia Civil do Ceará abriu um inquérito para investigar o crime cometido contra o senador. Na dia 18, policiais militares iniciaram um motim para pedir aumento salarial.

Instagram Band News

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Chico disse:

    Gente cadê a Globo que numa hora dessa não dá a devida importância.

  2. Andreilson disse:

    milícia é milícia

  3. Lucas disse:

    Tivemos sorte por existir um louco como o Cid Gomes para enfrentar esses escrotos, que receberam uma proposta de 35% de aumento do governo do Ceará! Se esse motim logra êxito, não demoraria até que outros bandidos se utilizassem da mesma estratégia! Parabéns ao senador! É uma pena que, no cenário nacional, temos um representando que, ao invés de combater miliciano, os condecora!

    • Chicó disse:

      Quando os Black Blocs estiverem agindo é de bom senso utilizar uma Retroescavadeira ?

  4. Lucianobrito disse:

    Senador terrorista essa é a verdade.

  5. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Interessante o governo só em poder demitir o servidor público agora um negócio absurdo polícia mascarado fechando o comércio oh país esculhambado.

  6. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Têm que se aplicar a lei para esse negócio de motim Demissão sumária

  7. Jonas disse:

    Muito bonito p puliça!! Andando mascarado dentro de viaturas roubadas de quartel e ameaçando comerciantes para q fechem as portas de suas lojas.

    • Brasil Acima de Todos disse:

      Muito bonito pra uma otoridade (Coroné senador) pegar um retroescavadeira e querer matar inúmeras pessoas, dentre elas mulheres e crianças… Não são os esquerdistas que defendem os direitos dos trabalhadores?

COMENTE AQUI