Claudia Regina é mais uma vez cassada e presidente da Câmara assume novamente a prefeitura de Mossoró

Não é reprise. Pela segunda vez neste ano, a partir de 11h30 desta quinta-feira (7), Francisco José Lima Da Silveira Junior (PSD), presidente da Câmara Municipal de Mossoró vai assumir, de forma interina, a prefeitura local. Ele assume o cargo após determinação judicial entregue no início desta manhã.

A solenidade de “posse” acontece na sede do Poder Legislativo. Recentemente, Francisco José Lima Da Silveira Junior (PSD) ocupou o comando do executivo em Mossoró durante seis dias.

O Tribunal Regional Eleitoral havia entrado com vários recursos pela cassação da prefeita Cláudia Regina (DEM), e do vice, Wellington Filho (PMDB) e julga nesta quinta-feira(7) a então prefeita em uma lista de processos.

Com o presidente da Câmara de posse, a determinação judicial,do juiz Herval Sampaio pede uma nova eleição no município, em prazo a ser definido. Resta agora esperar o martelo do TRE.

A sétima derrota de Claudia Regina na justiça eleitoral teve como peso as acusações de atos ilícitos e de abuso de poder na campanha.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fernando Bastos disse:

    Isso tudo nos leva a desacreditar da classe política, pois como fica a população de uma cidade do porte de Mossoró, a assistir uma briga simplesmente do PODER PELO PODER, sem uma definição para os destinos de todos.
    É simplesmente lamentável.

  2. Ítalo disse:

    Sou de Mossoró
    #TôcomCláudia!

  3. Francisco Dias disse:

    A terra que, falsamente, se intitula como a que venceu LAMPIÃO, ganhou uma administração VAGALUME: acende e apaga, acende e apaga, acende…

  4. pedro medeiros diniz disse:

    tem pena do povo de desta linda cidade quem ganha com isso.

COMENTE AQUI