Colisão no Augusto Severo

Voar no horário no Brasil é uma exceção. Ver seu vôo chegar no horário então, nem se fala. Numa alta estação como verão, fim de ano, férias e, feriados grandes, o passageiro embarcar com 20 minutos de atraso é de soltar foguetão.

Ontem, depois de uma grande parte dos passageiros embarcados num vôo da TAM que iria para salvador, a empresa pediu para os passageiros desembarcar. A grita no Twitter foi grande, passageiros indignados, com razão, por terem que desembarcar e não ter previsão de quando embarcaria, já que a TAM pediu para eles irem para casa e só depois avisaria quando os mesmos embarcariam novamente. A Imprensa foi chamada, a supervisora da empresa deixou de atender passageiros e, os protestos tomaram conta da loja da TAM no Augusto Severo.

O Blog do BG, mais uma vez, foi apurar o que houve. Simplesmente um caminhão de combustível da BR colidiu com a aeronave, a qual ainda se encontra no pátio esperando uma vistoria aprofundada para saber se o dano da colisão afetou ou não estrutura.
 

Um acontecimento parecido aconteceu quarta, em São Paulo, com um avião da AIR France. Será que o rush chegou às pistas dos aeroportos do Brasil?

Será que vamos ter o VIA Livre no Augusto Severo?

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fabiano Romeiro disse:

    Na ultima quarta-feira, no voo da gol com destino a SP, tivemos que aguardar detro da aeronave por mais de 30 minutos por problemas no freio. Resolvido o problema, chegamos ao destino. Felizmente o aeroporto foi Guarulhos porque ficou muito claro na descida que o piloto fez uma aterrissagem desastrosa. O impacto foi violento. Ainda bem que não aterrissamos em Congonhas!

    • GP disse:

      Aterrissagem desastrosa…. Você era o piloto pra saber como foi a aterrissagem né, quais as condições da pista, etc. Cada uma que tem que ler…

COMENTE AQUI