Com crise de hipertensão, presidente do América é levado para urgência de hospital em Natal

Marcos Lopes destaca em seu Blog no portal OP9 que o presidente do América, Eduardo Rocha, deu entrada da urgência do Hospital São Lucas de Natal, no começo da tarde desta terça-feira(23), com quadro de pressão alta.

Segundo as primeiras informações, o quadro é estável e o dirigente está sendo acompanhado e deve receber alta em breve.

O radialista, apresentador e blogueiro ainda destaca que o dirigente rubro vem sofrendo uma pressão muito grande desde que assumiu a presidência do América na Série D do Brasileiro, sem calendário e fora do cenário do futebol brasileiro.

Inclusive, já no confronto entre Potiguar e América em Mossoró, Eduardo Rocha sentiu-se mal, mas não necessitou de atendimento médico.

https://www.op9.com.br/blogs/blog-do-marcos-lopes/com-crise-de-hipertensao-presidente-do-america-e-da-liga-do-nordeste-e-levado-para-urgencia-de-hospital-em-natal/

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Henrique Bezerril Neto disse:

    Faltou com respeito a torcida do Abc, ta ai o resultado kkkkk, te cuida que hj o time da mundiça como vc chamou vai se vingar de suas infelizes palavras, e vão ganhar mais um título, na verdade mais um tetra campeonato, e com a narração de Marcos Lopes repetindo o ultimo

  2. EDU disse:

    Não aguentou a pressão literalmente kkkkkkk amanhã: É TETRA, É TETRA…

COMENTE AQUI