Com recursos bloqueados, município no interior, próximo de Natal, diz que ‘faliu’ e não vai pagar servidores em agosto

Foto: Prefeitura de Bento Fernandes

Os cerca de 5,5 mil moradores da pequena cidade de Bento Fernandes, distante cerca de 90 quilômetros de Natal, vivem uma situação no mínimo curiosa. A Prefeitura do município anunciou que não vai conseguir pagar os salários dos mais de 300 servidores e, com isso, a maior parte dos serviços oferecidos deve ser paralisada. Segundo o prefeito, Júnior Marques, a cidade “faliu” e está sem dinheiro para custear a máquina pública, após bloqueios das contas, determinados pela Justiça. Veja reportagem completa do G1-RN clicando aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcos araujo disse:

    Criemos pois mais municipios

  2. Lulapreso disse:

    Com toda essa dificuldade garanto que nas eleições do próximo ano teremos pelo menos uns 5 candidatos querendo assumir essa prefeitura.

  3. Carlos Alberto disse:

    Com recursos bloqueados, município no interior, próximo de Natal, diz que ‘faliu’ e não vai pagar servidores em agosto – Traduzindo " BENTO FERNANDES "

  4. Raimundo disse:

    Cidade sem arborização? Algum vereador ou prefeito já se preocupou em fazer uma campanha para plantar árvores na cidade? É barato e acho que muitos iriam participar para o bem de todos

  5. Garibaldo Gurgel disse:

    Renunciar, ele topa?

    • H4CK3R disse:

      Topa tanto… Nenhum deles! Mas $$$ com festa de padroeira, São João, carnaval, todos os 167 tem pra gastar.

    • Gileno disse:

      É mesmo. Dia desses em uma entrevista o Prefeito falando que não tinha dinheiro pra nada, falta isso, aquilo, mil e uma dificuldades. Aí o reporter perguntou se com todas essas dificuldades porque ele ainda queria ser prefeito. Ele de pronto falou que era o povo que queria kkkk

COMENTE AQUI