Compositor de músicas de Justin Bieber assume homossexualidade

O cantor de Hip Hop Frank Ocean decidiu assumir publicamente a homossexualidade. Nesta quarta-feira, o compositor de músicas de Justin Bieber, Beyonce e John Legend, escreveu em seu Tumblr um comunicado falando sobre seu primeiro amor por um homem.

“Há quatro verões, conheci uma pessoa. Tinha apenas 19 anos. Ele também. Passamos o verão juntos. E o verão seguinte também. Quase todos os dias. E nos dias em que estávamos juntos, o tempo deslizava. Na maior parte do dia, eu observava o sorriso dele. Ouvia o que ele dizia e o silêncio dele, até ele dormir. Sono que muitas vezes partilhava com ele”.

O post continua contando que quando percebeu estar apaixonado, o cantor viu que estava perdido. “Era maligno. Não havia remédio. Não conseguia escapar nem negociar com o sentimento. Sem opção. Foi o meu primeiro amor, mudou a minha vida. Ele me deu tapinhas nas costas, disse coisas bonitas. Fez o melhor que pode, mas disse que não sentia o mesmo”.

Já havia rumores sobre a orientação sexual de Ocean e ele antecipou no Twitter que o post no blog era para esclarecer as dúvidas. Alguns críticos que ouviram seu novo álbum solo, “Channel orange”, que será lançado na semana que vem, constataram que várias canções de amor eram endereçadas a um homem.

Do coletivo Odd Future, Frank Ocean iniciou sua carreira solo no ano passado e fez sucesso com composições para artistas famosos, como Justin Bieber, Beyoncé e John Legend.

Fonte: O Globo