Concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) tem inscrições reabertas com vagas para o RN

Foto: Ilustrativa

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabriu, nessa segunda-feira, 18, as inscrições para a contratação temporária de médicos visando ao combate à pandemia Covid-19. São três processos seletivos emergenciais (PSE), cujas inscrições podem ser realizadas via internet de 20 até às 12h do dia 27 de janeiro de 2021.

O certame prevê oportunidades para 36 hospitais universitários administrados pela estatal, em 22 estados, entre eles: o Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB), a Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC) e o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), no Rio Grande do Norte.

A seleção objetiva a formação de cadastro reserva de médicos em 14 especialidades, técnicos em cinco especialidades, enfermeiros em três especialidades, além de biomédicos, fonoaudiólogos, farmacêuticos, analistas de recursos humanos e assistentes sociais.

Desde o início da pandemia, a Ebserh/MEC já contratou mais de 4 mil profissionais e tem autorização do Ministério da Economia para contratar até 6.381 pessoas.

Para saber quais hospitais e suas respectivas especialidades, acesse as páginas abaixo.

Acesse essa página para fazer as inscrições do PSE 01/2020.

Acesse essa página para fazer as inscrições do PSE 02/2020.

Acesse essa página para fazer as inscrições do PSE 03/2020.

Acesse essa página para fazer as inscrições para o cargo de engenheiro civil.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria Neide de carvalho freitas disse:

    Boa tarde!!… Eu sou técnica de enfermagem estou precisando muito de trabalhar.ja fiz de tudo e nunca tive a oportunidade de trabalhar em um hospital…. pós eu moro sozinha.e não tenho a quem m socorrer quem me ajudava era meu pai. Mais eu perdi ele…e agora não sei o que fazer de minha vida já coloquei currículo em todos hospital mais fico por eu não ter experiência …eu espero que vcs por favor me ajude me de uma chance pra eu poder ter experiência. Deixe eu mostrar de que eu capaz. Amo minha profissão.

COMENTE AQUI