Coronavírus: 8.065 casos confirmados e 326 mortes no Brasil


Foto: Fotoarena / Agência O Globo

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 20h50 desta quinta-feira (2), 8.065 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 326 mortes pela Covid-19.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luan disse:

    Devido a falta de exames o número de infectados deve ser muito maior, já o número de óbitos é por aí, quando começarem a fazer o teste rápido esse número vai aumentar muito e consequentemente a taxa de letalidade vai cair, tem muita gente que pegou e ficou curada pensando que era uma gripe mas saiu infectando muitas outras igual ao empresário de Carnaubais

  2. Roberto disse:

    Poderia ser apresentados pesquisas sobre as pessoas que se recuperaram do coronha?

  3. Abadon, o sicário disse:

    E tem demente se iludindo que a média de infecções diárias está diminuindo !!!!!!!!!!
    Que ninguém se iluda e guarde a prevenção, porque a escalada dessa praga ainda está subindo a rampa e deve estabilizar podem botar uns três mêses pra frente, prá somente depois as autoridades poderem dizer que está sob controle e começar a cair. Os primeiros combatentes dessa frente viral sejam da área da saúde ou de apoio, começam a dar sinais de fadiga e muitos passarão a condição de pacientes. Os testes realizados semanas atrás ainda não apresentaram seus resultados e a coisa só causa impacto quando atinge alguém conhecido nosso.
    Portanto, fiquem em casa. Essa porcaria não tem cura. Depois não chorem sobre o leite derramado…

COMENTE AQUI