Coronavírus no RN: 242 casos confirmados, 27 a mais que no dia anterior; e 7 óbitos.

O Rio Grande do Norte possui 242 casos confirmados até às 13h deste domingo (5), conforme informou a Secretaria de Estado e Saúde Pública – Sesap, em boletim divulgado no fim da tarde de hoje.

Uma morte a mais que ontem e 27 casos confirmados a mais em relação ao último sábado.

Ao todo, são 2.354 casos suspeitos, 675 descartados e 7 óbitos confirmados – Mossoró (3), Natal (2), Taipu (1) e Tenente Ananias (1).

A Sesap reforça a importância da população potiguar seguir todas as orientações recomendadas diariamente e que fique em casa se não precisar realizar alguma atividade essencial.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. LEANDRO disse:

    Somos abençoados…..graças a Deus…Bolsonaro até 2026…..

  2. Said disse:

    Realmente é muito engraçado os casos confirmados e os óbitos são amplamente divulgados e os recuperados?será que ainda não recuperou nenhum ainda?

  3. Djalma disse:

    Desejaria demais que colocassem também o número dos recuperados, creio que faria melhorar o ânimo da população. É muita notícia ruim….

    • Cabo Silva disse:

      Oh, criatura, confirmado e não morreu… curado está! É difícil assim?

    • Edilson disse:

      Mas é o que vende amigo, tem inúmeras pessoas que foram curadas, mas esse tipo de matéria não interessa aos u…. de plantão.

    • Souza disse:

      Concordo plenamente. Além de ser uma informação importante pra mostrar que o número de recuperados, e agora imunes, supera, e muito, o de mortos

COMENTE AQUI