Coronavírus no RN: sobe para 28 número de casos confirmados; suspeitos são 1176

Foto: Reprodução/Instagram

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) atualizou mais nove novos casos da Covid-19 na tarde desta sexta-feira (27),  registrando neste momento, no Rio Grande do Norte, 28 pacientes infectados pelo novo coronavírus. São 19 em Natal, quatro em Parnamirim e cinco em Mossoró.

No último boletim epidemiológico, nessa quinta-feira(26), os casos confirmados eram 19.

O boletim epidemiológico desta sexta-feira(27) ainda informa que foram descartados 282 casos e atualizados como suspeitos, 1176, sendo 30 de pessoas residentes em outras regiões do país

Related Post

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. WellingtonB disse:

    Vamos deixar de hipocrisia. Todos são a favor do isolamento, desde que o supermercado funcione, os entregadores de compras, de pizza, idem. Porteiros e agentes de segurança não podem parar de jeito nenhum. Farmácias, ônibus, bancos, etc… Igrejas, loterias, tenho minhas dúvidas. A comida tem que chegar… De repente a classe média sente as mesmas ameaças que os pobres sempre sentiram, diariamente. E ao fundo um presidente que se faz de doido e a oposição, apeada do poder por excesso de desonestidade e há muito tempo sem o que dizer, que enxergou uma pauta, dada de bandeja pelo doido. O que interessa agora é o capital político para as eleições de daqui a pouco. Estamos perdidos.

  2. Raimundo disse:

    Esses dados de “suspeitos” eu acho totalmente desnecessário se mais de 70% dos contaminados são assintomáticos esses dados de suspeitos é muito irrelevantes

  3. anonimo disse:

    Pq não atualizam os que já foram recuperados ou fica esse tempo todinho com esse vírus

  4. Pedro disse:

    Sr Francisco não sou Bolsonaro nem nenhum desses ladrões vestidos de políticos, quanto maior a distância melhor, só para desmistificar essa fala do presidente, em tempos de colera (Ciro Gomes) e H1N1 ( nove dedos) fizeram o mesmo discurso, e sabemos o que aconteceu naquela época. Os áudios dos dois não deixam margens para FAKE, qual o motivo desse frenesi agora? Querem ressuscitar um defunto condenado em duas instâncias? Ou é mera gabolice?

  5. Laura disse:

    Gente olhem a Itália, vai devastar o Brasil se não pararmos.

  6. Antonio Turci disse:

    Respeito todos. Entretanto, ficar chingando o Presidente pelo fato de chamar o possível efeito do Coronavirus de "gripezinha";é reduzir o debate e priorizar questão semântica. Importantes são as ações, não o modo peculiar de alguém se expressar.

  7. peduca disse:

    Estou quase virando petista… Em casa sem trabalhar e esperando q o governo me banque.

  8. Everton disse:

    A quantidade ainda é pouca, pelo fato de poucos testes. Quando começarem os testes em massa, teremos uma real noção do perigo.

  9. alguem disse:

    torço que o presidente esteja correto no que ele tá fazendo, pois se der errado vai ser um problema grande e será que ele vai mudar de conversar se der zebra.

    • José Quirino disse:

      Vc ainda tem dúvidas quanto à isto, ele sempre pede desculpas pelas besteiras que faz.

    • Reinaldo disse:

      Esse vírus só vai ser parado com os remédios! ficar em casa acuado com medo, o máximo que consegue é atrasar a sua chegada! quando as pessoas começarem a ser medicadas e automaticamente não repassar o vírus aí ele cai do "x" para o 0.
      não tem governo no mundo derrote ele sem atacá-lo por dentro.
      vejam por exemplo os estados unidos.
      COVID19 é um inimigo mortal.

  10. Paty disse:

    Acabou a entrevista da governadora e a mesma coisa, falou nada com nada e retardando os resultados . A UFRN faz teste e a secretaria faz ré teste …

  11. Silva disse:

    a governadora está em casa…. e os hospitais pros pobres caso precise, já que a curva vai aumentar os casos… misericórdia … 🤦🏽‍♀️ Falou em 150 UTI …. queremos ação , hospital de campanha leitos …. e não politicagem

    • Bixa bixerrima disse:

      Seu presidente que mandou todo mundo ir pra rua e voltar a circular, vá pra rua pq a governadora toma atitudes melhores que seu presidente

    • Manoel disse:

      A entrevista dela agora a pouco foi mais parecido com um comício! Não se enganem , a maioria dos políticos está de demagogia em cima da epidemia. Fazendo discurso político puro!

    • Francisco disse:

      Não é só uma gripezinha, Silva?
      O MIto não disse que tudo não passava de uma fantasia?

COMENTE AQUI