As agências dos Correios no interior do Rio Grande do Norte continuam sendo umas “mães” para os bandidos, principalmente, pelo efetivo mínimo da Polícia Militar nos municípios. Desta vez, duas cidades foram vítimas dos marginais. Na tarde desta terça-feira(23), os estabelecimentos em Caraúbas e Marcelino Vieira, na região Oeste do Estado, foram violados em circunstâncias semelhantes.
Na ocasião, duplas armadas renderam clientes e funcionários e fugiram em motocicletas. A diferença dos casos fica na ousadia dos bandidos. Em Marcelino Vieira, os acusados invadiram o local vestidos de carteiros e realizaram a ação, levando as câmeras de circuito interno, inclusive. Já em Caraúbas, os bandidos entraram de rostos cobertos com capacetes e fugiram com o dinheiro do caixa.
Nos dois casos, diligências foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Foto:
O PREÇO DA SEGURANÇA E DA PAZ É A ETERNA VIGILÂNCIA!
Vigilância perdida cada dia mais, uma vez que o Estado não disponibiliza policiamento ostensivo e nem equipa as delegacias dos interiores. Nem as da capital ela mantém a contento, uma vez que devolve dinheiro para equipar a policia e construir estruturas: delegacias, presidios; por completa e absoluta INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA.
O que nós podemos esperar de um estado desses?
Onde até a Secretaria de SEGURANÇA, dentro do Centro Adinistrativo do Estado, foi arrombada e ninguém tem nem pista de quem foram os responsáveis…
Sem falar, que depois de disparar "A BALA DE PRATA" no coração da SEGURANÇA do Estado, os ladrões ainda não se contentaram e invadiram pela terceira ou quarta vez, a Secretaria de Educação ao lado da Sec. de Segurança….
Essa só pode ser uma piada sem graça…
Até quando vamos tolerar tanta incompetência, incapacidade, falta de Planejamento e Gestão?