Covid-19: RN tem 467 pacientes internados; na ocupação de leitos, região metropolitana de Natal registra 97% e Oeste (95%)

A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte, no fim da manhã desta segunda-feira(25). O secretário adjunto, Petrônio Spinelli, informou que, neste momento, 467 pacientes estão internados, distribuídos nas redes públicas e privadas.

Segundo Petrônio Spinelli, dentre os internados estão pacientes de diversos graus de gravidade, que vão da enfermaria, a unidades de UTI semi-intensiva e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Sobre a situação dos leitos, o secretário adjunto disse que a região metropolitana de Natal registra 97%, seguida da Oeste(95%), Alto Oeste – Pau dos Ferros(80%) e Seridó(64%).

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Flavia disse:

    Caro Marcos, já que vc está mais bem informado a respeito das ações do governo Fátima Bezerra no combate à pandemia de covid, deveria publicar nos seus comentários quais as medidas tomadas.

    • Maurício de Flávia disse:

      Impressionante teu monólogo. São muitas máscaras. Nenhum selfie verdadeiro.

    • Caiiuu Ojuara de Moura disse:

      Esse Marcos ou Flávia ? São a mesma pessoa. Tira a máscara.

  2. Flavia disse:

    O hospital regional de Pau dos Ferros, que atende a mais de 30 municípios da região oeste, tem apenas 08 leitos para covid.
    (Sendo 04 leitos clínicos e 04 UTI)
    Com mais de 60 dias de pandemia, nada foi feito pelo governo do Estado, para aumentar o número de leitos.
    Lamentável

  3. Lurdes disse:

    E o governo do PT de braços cruzados.
    O serviço mais pesado que faz, é divulgar esse boletinho.
    FORA FÁTIMA!!

    • Marcos disse:

      Engraçado falar que nada faz, da para ver que você não acompanha nada do mundo. Procure informações e deixe de olhar somente fake news do WhatsApp.

    • Júnior disse:

      Fake é coisa do PT meu caro.
      Sua governadora ainda não tomou posse.
      Tá??

COMENTE AQUI