A Secretaria de Estado e Saúde Pública- Sesap atualizou os dados do coronavírus no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (21). A taxa de ocupação de leitos críticos está em 42% no Estado. São 249 pacientes internadas em leitos críticos e clínicos, confirmados ou suspeitos com a doença respiratória, em instalações públicas e privadas no estado.
Nas Regiões de Saúde, a ocupação está distribuída da seguinte maneira: a Metropolitana está com 38%, Oeste com 50%, Alto Oeste com 90%, Seridó possui 44%, Trairi/Potengi tem 18% de ocupação e as regiões do Mato Grande e do Agreste potiguar não possuem pacientes internados em leitos de UTI.
Conforme apontava o Regula RN – Sistema de Regulação do Acesso à Assistência em Saúde do estado -, até o meio-dia, oito pacientes (seis críticos e dois clínicos) que aguardam por leitos; outras 10 pessoas esperam transporte para serem removidos.7

Augusto, à volta às aulas, não é problema, e sim, às aglomerações. João Macena.
O Véio Bolsonaro tinha e tem razão.
Hô Véio arroxado do cunhão rôxo.
Mito até 2026.
Falta o chocalho e o berrante. O chifre já tem.
Homi, diga alguma coisa diferente, que se aproveite. Pare de repetir asneiras. Faça uma análise mais inteligente, se for capaz.
Cadê as cassandras que estavam vaticinando uma explosão de internações, face as 'algomerações' do feriadão de duas semanas atrás? Dar o braço a torcer ninguém dá.
O problema agora é a volta as aulas e as convenções partidárias! Semana que vem será um horror, os hospitais todos lotados!!! Será???