Saúde

COVID: Comitê da Sesap não recomenda tratamento precoce com medicamentos tipo ivermectina

Em documento do comitê de especialistas da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) para o enfrentamento à pandemia no Rio Grande do Norte, a questão dos medicamentos, como ivermectina, voltou a ser destacado como não recomendados como prevenção ou tratamento precoce para a COVID-19, “uma vez que não existem evidências científicas que embasam esta conduta”.

O comitê ainda apontou como a única forma de combater a alta da pandemia no Rio Grande do Norte, medidas restritivas mais severas, como aumento do toque de recolher, entre outras. Veja mais AQUI.

Opinião dos leitores

  1. Toque de recolher e lockdown são as melhores medidas preventivas para eles e só apareçam nos hospitais quando tiverem falta de ar que é sinal de pulmão contaminado, para aí sim ter medicamentos para tratamento.
    Antes nenhum deles tem eficácia.
    Interessante!!!!!

  2. Só o diabo acredita nessa comissão ? e os comunistas, eu vou continuar tomando minha ivermectina, já faz 1 ano que tomamos todos aqui em casa e ninguém pegou covid, eu creio nesse medicamento, já salvou muitos, ainda tão querendo que comprovação ? Eu acredito em todos os médicos que realmente estão trabalhando na linha de frente e todos que fazem parte da comissão da covid da Prefeitura de Natal. Estão todos de parabéns!

  3. Esse "Comitê" do mal deve ser um antro de petistas
    Só vou parar de tomar ivermectina quando a esquerdalhada disser que é pra tomar.
    #EsquerdaBandida

  4. Esse comitê científico de GD é uma piada. São todos vermelhos. Eu tomo é vou continuar tomando ivermectina. Fada-se, Fátão

  5. Uma pergunta.
    Alguém desse Comitê está na linha de Frente de Combate à Covid?
    São cientistas pelo passado e atualmente através de pesquisas na internet.
    A doença é nova, diferente de tudo que já viram.
    Vamos ouvir quem está lutando nos hospitais, o que está sendo usado, as reações e resultados.
    Não simplesmente excluir o uso de medicamentos porque um político X defende.
    Imagine a cabeça de quem chega ao atendimento com febre, falta de ar e outros sintomas, e simplesmente prescrevem Dipirona e lhe mandam pra casa. Ele se sente um condenado.
    Isso é Ciência?????

  6. Como é triste esse momento atual. As pessoas não têm amor nem tão pouco preocupação com seus respectivos familiares, todos fazem jus em receber o adjetivo que mais me enoja atualmente, o tal do "NEGACIONISTAS". São uns hipócritas, independente de serem de direita ou de esquerda, colocaram a ideologia acima de tudo e de todos, até da própria vida. são imbecilmente negacionistas em todos os casos; negacionistas com políticos de estimação que roubaram e deveriam está presos; negacionistas em relação as barbaridades proferida pelo atual Presidente e outras "NEGACIONICES" Brasil a fora. De todas, a que mais me deixa revoltado e desgostoso é quando leigos, jornalistas e, principalmente, médicos e cientistas cometem "NEGACIONISMO" contra a própria categoria. Eu já cansei de ler(não assisto jornal televisivo, tenho asco) notícias e notas em colunas escritas por jornalístas que desconhecem o assunto ou são tendenciosos. Os que mais acusam são os que mais praticam, A ivermectina é um exemplo claro dessa podridão comportamental. Pelo amor de Deus, parem com esse comportamento, não nos classifiquem com, de forma generalizada, manipuláveis. Cientistas de vários países(Eslováquia, Reino Unido, Egito e outros) fizeram dezenas de estudos que mostraram que esse medicamento reduz a carga viral, não só de Covid, mas de várias outras doenças(malária, elefantíase e outras). Nesses estudos constataram números irrisórios de contaminação por Covid em alguns países da África, que, por coincidência, tomam Ivermectina há décadas. Não sou médico nem cientista, mas também não sou idiota. Gosto mais de mim, da minha família e do meu país do que de partidos ou políticos bandidos

  7. Tomei e tomo a ivermectina a hora q eu achar necessário. Conheço várias pessoas q fez o tratamento precoce e estão vivos.

  8. Esses negacionistas do tratamento precoce, também conhecidos como PandeMinions, torcem claramente pelo vírus. O que puderem fazer para aumentar o caos, o farão, portanto, negar o tratamento precoce é uma das armas que eles tem.

  9. Todos do PT usam. E usaram. E quer que o povo não use. Vamos entrar nesse site petistas: http://www.ivmmeta.com Lá estão 43 pesquisas atualizadas em todo o mundo que comprova a eficácia da ivermectina. Tem que voltar à escola e aprender a ler comitê e governadora

  10. O médico que fica discutindo e indo a programa de rádio fazer propaganda de remédio de piolho pra combater a covid está contamimado pela políticagem.
    Tem autonomia pra fazer o tratamento que for necessário, se fosse médico sem politicagem, rechaçava qualquer politização do seu trabalho e atuaria nos bastidores pelo consenso entre os gestores, ja que os mesmos médicos não defendem a auto medicação. Então, essa propaganda toda torna intuitivo estimulo a auto medicação e consequemtemente o relachamento as medidas comprovadamente eficazes que é o uso de máscaras, lavagem das mãos, uso de álcool 70 na limpeza das mãos e evitar o contato físico.
    Ora, a avalanche de infectados pra esses médicos politicos não é um problema?
    Tem que todo mundo se expor ao virus pra começar esse dito "tratamento precoce" lotar os ambulatórios, PS e UTIs pra satisfazer o ego desses "medicos".
    Parabéns ao comitê cientifico pela responsabilidade.

    1. Eu e toda minha família fazemos uso da Ivermectina e até agora ninguém foi contaminado.
      Ah, México e Índia acabaram com o surto.
      Muito obrigado, Dra. Roberta Lacerda!!
      A SESAP precisa receber umas aulas com a Dra. Roberta.

  11. Nao recomandar tratamento precoce é uma interferencia indevida na atuação profissional do medico e na relação desse com o paxiente. Qual é mesmo a intenção dessa recomendação?

  12. Uma pena! Porque portugal descobriu a ivermectina. E lá muita gente se tratando preventivamente..fico com dó do comitê altamente politizado do nosso estado. Ivermecrina SIM!

    1. Resultado da política brasileira.
      Lamentável é vergonhoso.

  13. Já há incontáveis estudos mundiais apontando para a eficácia dessa droga que diminui a força do vírus. Há países que se renderam aos fatos e estão usando oficialmente. Há, inclusive, muitos médicos potiguares que recomendam e prescrevem. E TODOS estão usando, mesmo de forma escondida. A coisa é bem simples, aqueles que NEGAM sua eficácia (os verdadeiros NEGACIONISTAS) NÀO TOMEM e façam como disse aquele Mandetta: fiquem em casa, esperando a falta de ar. Deixem de hipocrisia e deixem os médicos trabalhar em paz.

  14. Os negacionista do tratamento precose só procurem a ajuda médica com a falta de ar talkei.

  15. Se não fosse a ivermectina teríamos mas morte.esses que não acreditam são os que tomam.ivermectina tomo sim e acredito

  16. Muito interessante este posicionamento. Temos uma vacina , EXPERIMENTAL, não sabemos se vai realmente imunizar e quanto tempo ficaremos imune. Temos novas cepas do vírus que é capaz de driblar a imunização. Os laboratórios já afirmaram que pode ser que falte insumo devido a grande demanda mundial. Não sabemos quanto tempo vai levar está vacinação. Falam que não tem comprovação científica do tratamento precoce. Este tratamento tem comprovação empírica nas clínicas e nos hospitais, é só conversar com os médicos que escutamos muitos testemunhos. Estamos em uma guerra e a única arma que temos é exatamente este tratamento precoce. Querem realmente que o povo morta. Já não fizeram o pé de meia no ano passado não? Querem mais dinheiro? Escutem os médicos e salvem vidas.

    1. Já existem mais de 40
      Estudos sobre a ivermectina, já foi comprovado que diminui a carga viral , tem
      Que ser usado tudo que for possível para evitar a morte .

  17. Essa conversa fiada fiada de Ivermectina só existe aqui no Brasil.
    No restante do mundo ninguém usa e discute se funciona.
    Todos já sabem q não tem eficácia.

  18. Quero ver um idiota desses , indo pra o hospital com sintomas , médico receitar a ivermectina e ele não tomar , aí , eu quero ver se o caba é arochado

  19. Esse comitê fajuto é composto fanaticos e lunaticos, sempre a reboque de alguém ou fantasiando e errando muito. ZeGado com certeza na casa do criador tem, lá tem muita coisa, arreio para jumento, cavalo, bridao, espora, chibata, vc sabe das coisas que gosta, o que faltar lá, vc pode pedir ao compadre, bem como, deixar de ser negociata e dividir as suas terras. Como vc se coloca como um apaixonado por Anita, lambedor de dedao, íntimo de nove dedos,bem que poderia ser mais útil e naturalmente não se comportar como uma lagartixa, esse medicamento serve para piolho, eu disse piolho, para chato não.

  20. Eu queria que alguém colocasse aqui a receita que os médicos passam quando vc esta com corona. quais são s os medicamentos que essas pessoas tomam?
    Só isso

  21. Eles recomendam fechar leitos de hospitais e comprar equipamentos quebrados.
    Essa é a diferença.
    Quanto mais tempo durar a pandemia, mais eles sugam

  22. Sabe aquele tipo de gente que nem faz e nem deixa os outros fazerem? Hospital de campanha que devia ter entregue TEM NENHUM, mas vir falar em "falta de evidências científicas" mesmo diante de dezenas de estudos apontando EVIDÊNCIAS POSITIVAS, isso sabe fazer. Gente paga com nosso dinheiro pra nos prejudicar, só isso.

  23. Essa Fatão Gópi e genocida, só sabe copiar e colar o que o desgoverno da Bahia faz e mais nada pobre do estado do RN. Antes que esqueça CADÊ OS 5 MILHÕES dos respiradores que nunca chegaram ao estado.

  24. Gente faz o seguinte.

    TOME IVERMECTINA DE 15 EM 15 DIAS PARA EVITAR VERMINOSE NO SEU ORGANISMO.

    Pronto.
    Ajuda a evitar outras doença.

  25. Boa Fatão!
    Se faltar ar, fique alerta. Se não conseguir respirar, vá ao hospital
    Receita de quem tem apreço pela vida alheia.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Esquadrão Falcão, da Base Aérea de Natal, realiza resgate de tripulante filipino a bordo de um navio na costa do Ceará

Fotos: Divulgação

O Esquadrão Falcão (1o/8o GAV), sediado na Base Aérea de Natal, em Parnamirim (RN), resgatou, nesta segunda-feira (08), um tripulante filipino com suspeita de apendicite em um navio liberiano (NM BOKM TIANJIN) que seguia do Brasil para a China. O Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE), organização da Força Aérea Brasileira (FAB) responsável pela coordenação de missões aéreas, acionou o Esquadrão após o contato do SALVAERO Recife.

Os primeiros contatos do navio com os órgãos do sistema de busca e salvamento foram realizados na manhã do dia 08 de agosto, quando a embarcação estava navegando a cerca de 50 milhas náuticas (NM) à nordeste de Fortaleza-CE (aproximadamente 237 milhas da cidade de Natal-RN).

A aeronave H-36 Caracal decolou de Parnamirim (RN) às 12:04h e seguiu diretamente para a vertical do navio para efetuar o resgate do tripulante por meio de um içamento com o uso de um guincho de resgate. Após o içamento da vítima, a aeronave prosseguiu para Fortaleza, onde pousou às 14:15h (horário local).

O helicóptero manteve o voo pairado enquanto os Homens de Resgate – SAR (do inglês Search And Rescue – Busca e Salvamento) desceram até o convés do navio e içaram a vítima com uso de um triângulo de resgate. Esse procedimento ocorreu em uma posição situada a 38 NM de Fortaleza. A tripulação do helicóptero, formada por 10 militares, sendo 3 pilotos, 2 operadores de equipamentos, 3 homens de resgate, 1 médico e 1 enfermeiro.

De acordo com o Capitão Aviador Andrey Araújo Moulin, Comandante da aeronave, o vento no local do resgate estava bastante forte, acima de 20kt. Por esse motivo foi necessário coordenar com o Comandante do navio um deslocamento da embarcação na proa do vento para facilitar a manobra de içamento da vítima. “A colaboração do Comandante do navio foi fundamental para a rapidez do resgate, acrescentou o Capitão Moulin.

O Aspirante Bruno Gomes Fonseca de Sá, médico que participou da missão, destacou que o paciente apresentava um quadro sugestivo de apendicite com necessidade de abordagem cirúrgica de urgência. “Durante o voo, foi realizada a devida analgesia e o controle dos sinais vitais da vítima de forma a conduzi-la com segurança aos cuidados médicos especializados em Fortaleza”, salientou.

O Suboficial César Augusto Machado Corchaki, Operador de Equipamento, que efetuou o içamento do filipino informou que a aeronave só tinha trinta minutos de autonomia na cena e todo o procedimento foi efetuado em quinze minutos. “Os treinamentos frequentes nesse tipo de missão foram fundamentais para a celeridade do resgate”, ressaltou o Suboficial.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Rosa Weber envia à PGR pedido de investigação contra Alexandre de Moraes por prevaricação e ativismo judicial

Foto: REUTERS/Adriano Machado

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, mandou a Procuradoria-Geral da República se manifestar em um pedido de investigação contra o também ministro Alexandre de Moraes por suposta prevaricação e ativismo judicial.

A determinação de Rosa é praxe porque cabe à PGR decidir se pede a instauração de apurações formais contra autoridades com foro privilegiado.

“Determino a abertura de vista dos autos à Procuradoria-Geral da República, a quem cabe a formação da opinio delicti em feitos de competência desta Suprema Corte, para manifestação no prazo regimental”, disse.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mundo

FBI executa mandado de busca em residência de Trump em Mar-a-Lago, diz ex-presidente

Foto: REUTERS/Gaelen Morse

O FBI executou um mandado de busca nesta segunda-feira (8) na residência Mar-a-Lago de Donald Trump em Palm Beach, Flórida, confirmou o ex-presidente dos Estados Unidos à CNN.

Trump se recusou a dizer por que os agentes do FBI estavam em Mar-a-Lago, mas disse que a operação não foi anunciada e “eles até invadiram meu cofre”.

“Minha bela casa, Mar-a-Lago, em Palm Beach, Flórida, está atualmente sob cerco, invadida e ocupada por um grande grupo de agentes do FBI”, afirmou em um comunicado.

Em 2021, a decisão do ex-presidente dos Estados Unidos de utilizar o imóvel como sua residência permanente chegou a ser legalmente contestada.

O imóvel, que pertencia à socialite Marjorie Merriweather Post, foi comprado por Trump em 1985. Oito anos depois, ele decidiu transformar o local em um clube e gerar lucros com a propriedade.

Quando Trump transformou o local de uma residência privada em um clube, ele teria acordado com a cidade que limitaria as suas hospedagens em Mar-a-Lago. Ir morar no local seria uma violação do acordo, segundo alguns moradores.

CNN Brasil

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Dólar cai para R$ 5,11 e fecha no menor nível em sete semanas

Foto: Marcello Casal Jr.

Em meio ao alívio no cenário externo e às expectativas para a ata da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), o dólar aproximou-se de R$ 5,10 e fechou no menor nível em sete semanas. A bolsa de valores subiu quase 2%, impulsionada por ações da Petrobras e pela divulgação de lucros de empresas.

O dólar comercial encerrou esta segunda-feira (8) vendido a R$ 5,113, com recuo de R$ 0,054 (-1,04%). A cotação operou em queda durante toda a sessão, beneficiada pela entrada de fluxos estrangeiros de investidores em busca dos juros altos no Brasil. A divisa está no menor valor desde 15 de junho, quando tinha fechado a R$ 5,02.

Com o desempenho de hoje, a moeda norte-americana acumula queda de 3,11% desde quinta-feira (4), no dia seguinte à reunião do Copom. Na semana passada, o Banco Central (BC) indicou que o ciclo de alta da taxa Selic (juros básicos da economia) está perto do fim.

No mercado de ações, o dia também foi marcado pela euforia. O índice Ibovespa, da B3, fechou aos 108.402 pontos, com alta de 1,81%. O indicador está no maior nível desde 7 de junho.

As ações da Petrobras dispararam nesta segunda-feira. Os papéis ordinários (com voto em assembleia de acionista) subiram 4,82%. As ações preferenciais (com prioridade na distribuição de dividendos) valorizaram-se 5,05%. Os investidores aguardam a distribuição recorde de R$ 87,8 bilhões em dividendos da estatal, que ocorrerá na quinta-feira (11).

Amanhã (9), o BC divulgará a ata da última reunião do Copom, que elevou a taxa Selic para 13,75% ao ano. A expectativa de que as elevações da taxa de juros acabem agora, ou em setembro, tem atraído investidores estrangeiros, em busca de maiores rendimentos no Brasil, o que empurra para baixo a cotação do dólar.

Quanto à bolsa de valores, o fim do aperto monetário eleva as ações de empresas ligadas ao consumo, como varejistas. A ata do Copom e a divulgação da inflação oficial em julho indicarão se o BC encerrou o ciclo de alta da Selic na última reunião ou se promoverá uma elevação adicional da taxa Selic, em setembro, para 14% ao ano.

Agência Brasil com informações da Reuters

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Nike proíbe nomes de Lula, Bolsonaro, ‘mito’ e ‘comunismo’ na camisa da Seleção Brasileira

Foto: divulgação

Os novos uniformes da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022 no Catar não podem ser personalizadas no site da Nike com nomes dos candidatos à presidência, como Lula, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Simone Tebet. Os nomes Luiz, Jair, Ciro e Simone estão disponíveis. Outros termos como “mito”, “socialismo” e “comunismo” também não são permitidos.

O uso do primeiro nome dos candidatos, associado a seus números na urna eletrônica, também está liberado. Ou seja, se o comprador quiser usar na camisa o nome Luiz, com o número 13, é permitido. O mesmo acontece com “Jair 22”, “Ciro 12” e “Simone 15”, por exemplo.

Imagem: reprodução

RESPOSTA

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Nike explicou os motivos para não liberar a personalização dos uniformes com nomes dos candidatos. Segundo a fabricante de material esportivo, o veto está de acordo com as diretrizes da empresa de impedir o uso de expressões religiosas, políticas, racistas e até palavrões.

A Nike, como descrito na própria página, não permite customizações com palavras que possam conter qualquer cunho religioso, político, racista ou mesmo palavrões. Este sistema é atualizado periodicamente visando cobrir o maior número de palavras possíveis que se encaixem nesta regra“, informa a nota.

Estadão Conteúdo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

TSE nega às Forças Armadas acesso a dados das eleições de 2014 e 2018

Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão Conteúdo

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Edson Fachin, negou pedido das Forças Armadas para ter acesso a dados das eleições de 2014 e de 2018. A Corte considerou que entidades fiscalizadoras do pleito não têm poderes para análise de eleições que já passaram.

A resposta foi encaminhada ao ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira. “As entidades fiscalizadoras do processo eleitoral, nos termos da Resolução nº. 23.673, de 2021, não possuem poderes de análise e fiscalização de eleições passadas, não lhes cumprindo papel de controle externo do TSE”, diz documento.

Ofício circular by Manoela Alcântara

Fachin responde a pedido feito em junho deste ano. Na ocasião, os militares solicitaram ao TSE que liberassem o acesso a dados referentes às eleições de 2014 e 2018. Na ocasião, foram solicitadas imagens dos boletins de urnas e arquivos do registro digital de voto e os logos das urnas eletrônicas.

A justificativa do ofício foi “esclarecer e conhecer os mecanismos do processo eleitoral com a finalidade de permitir a execução das atividades de fiscalização do processo eleitoral”.

Metrópoles

Opinião dos leitores

  1. Se não dar conhecimento é pq tem coisa errada. Dados de eleição são de interesse público, quanto mais transparência melhor.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

VÍDEO: Candidato do PCO ao governo do Paraná defende a ‘extinção total’ da polícia e criação de ‘milícias populares’

Imagem: reprodução/Band

O candidato ao governo do Paraná, Adriano Teixeira, do Partido da Causa Operária (PCO) defendeu a ‘extinção total’ da polícia enquanto instituição e a criação de ‘milícias populares nos bairros’, durante o debate realizado pela Band na noite de domingo (8).

“Nosso partido tem uma proposta clara. A gente sabe muito bem que hoje em dia a polícia é uma máquina de matar preto e pobre”, disse o candidato do partido de extrema-esquerda.

“O nosso programa para a polícia é o fim. A extinção total desta instituição. Com o fim desta instituição, teríamos as milícias populares organizadas pelos bairros. O cidadão vai lá, coloca seu nome, a população vota nessa pessoa e ela fica ali como alguém que cuida do bairro”, disse Adriano.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

COVID: Brasil registra 170 óbitos e 17 mil casos nas últimas 24h

Foram divulgados os dados mais recentes sobre o coronavírus no Brasil nesta segunda-feira (8), de acordo com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass):

– O país registrou 170 óbitos nas últimas 24h, totalizando 680.166 mortes;

– Foram 17.409 novos casos de coronavírus registrados, no total 34.035.780;

A média móvel de óbitos nos últimos sete dias é de 207. A a média móvel de novos casos é de 25.688.

O ministério da Saúde calcula que mais de 32,7 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid.

Opinião dos leitores

  1. O enviado do Apocalipse, Luizinho Nove Dedos agradeceu a natureza por ter criado o monstro do coronavírus.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PRF apreende mais de 33 mil litros de cerveja sem nota fiscal na Grande Natal

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 33 mil litros de cerveja que eram transportados sem nota fiscal pela BR-304, em Macaíba, região metropolitana de Natal, durante o fim de semana. O caso ocorreu no sábado (6), mas foi divulgado pela corporação nesta segunda-feira (8).

Segundo a polícia, a apreensão aconteceu após uma abordagem a uma carreta modelo Scania, no km 294 da BR 304. No veículo, foram encontradas 96.096 latas de cerveja que eram transportadas sem nota fiscal.

“A mercadoria foi avaliada em R$ 220.059,84 pela Secretaria Estadual de Tributação, que por sua vez confeccionou um termo de apreensão da mercadoria, gerando entre multas e impostos o valor de R$ 96.826,34”, informou a corporação.

g1-RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Tércio Tinoco poderá se tornar primeiro cadeirante deputado estadual no RN

Foto: Divulgação 

O vereador de Natal Tércio Tinoco (União Brasil) poderá se tornar o primeiro cadeirante eleito deputado estadual na história do Rio Grande do Norte. O parlamentar, que tem uma história de luta em favor das pessoas com deficiência, tem sido bem citado nas últimas pesquisas de intenção de votos.

”Hoje não temos um representante legítimo na Assembleia Legislativa para lutar pelas pessoas com deficiência. Só sabe realmente das dificuldades quem vive. E eu vivo diariamente. Então, a minha luta é para mudar essa realidade e levar inclusão, acessibilidade e respeito a todo RN”, enfatizou Tércio Tinoco.

Em Convenção Estadual do União Brasil, realizada no último dia 28 de julho, no Espaço América, Tércio Tinoco teve sua candidatura confirmada para disputar uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do RN. ”Precisamos quebrar barreiras e incluir pessoas. Vamos lutar, ainda mais, pelas pessoas com deficiência e fazer história no Rio Grande do Norte”, ressaltou o candidato.

Opinião dos leitores

  1. Votei nele para vereador, mas já quer dar um salto alto, calma boy.
    Meu candidato a Deputado Estadual é Coronel Azevedo ou Wendel Lagartixa.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *