CPI DAS FAKE NEWS: Dono da Yacows considera ‘insignificante’ número de mensagens para campanha Bolsonaro, e revela mais de 500 mil na do PT, para Haddad

Foto: Reprodução

No depoimento à CPI das Fake News, Lindolfo Antônio Alves Neto, da Yacows, classificou como “insignificante” o número de 900 mensagens enviadas pela plataforma da empresa para a campanha de Jair Bolsonaro — para a campanha de Fernando Haddad, foram mais de 500 mil.

“Concordo que é insignificante o número, pode ser que o número seja um pouquinho para mais, ou um pouquinho para menos. Mas de fato, o que aconteceu é: eles compraram apenas a possibilidade de executar 20 mil envios”, disse.

Mais cedo, ele informou que nem todo o pacote foi utilizado, e que, portanto, apenas 900 mensagens foram enviadas para 900 destinatários.

Na CPI, Rui Falcão, do PT, informou que a campanha de Fernando Haddad contratou a Yacows para mais de mais de 500 mil envios.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    Esse senhor manifestou em não jurar falar a verdade, pra não contrair provas contra sí na CPI.
    Aí observando os comentários da pra perceber o nível de esquisofrenia estamos vivendo.
    Os relatos de um mentiroso CONFESSO, são consideradas como verdadeiras, apoiadas e comemoradas!
    Estamos observando uma fenômeno similar a uma espécie de hipnose coletiva.
    Jesus, tem piedade do Brasil!

  2. Humilde Iconoclasta disse:

    Tem imbecil que acredita que mensagenzinhas mudam o voto de alguém. Se assim fosse estaríamos sob outro desgoverno do PT.

    • Tarcísio Eimar disse:

      Exatamente HUMILDE, seria mais fácil induzir o eleitor do PT a votar neles, do que os demais eleitores q tem discernimento na hora de escolher em que votar.

  3. Ceará-Mundão disse:

    Mais um exemplo do feitiço virando contra o feiticeiro. Primeiro foi aquele Hans, dessa mesma empresa. Agora foi o próprio DONO da empresa que desmascarou a corja petralhas e suas funestas intenções de prejudicar a imagem do presidente. Vejam que diferença: 900 disparos para a campanha do Bolsonaro e MAIS DE 500 MIL disparos para a do poste do condenado de 9 dedos. O que essa cambada vermelha ainda vai inventar pelo amor de Deus? Quando vão parar com essa perseguição movida a mentiras e baixarias e vão aceitar o resultado eleitoral? Por que simplesmente não aguardam as próximas eleições e tentam realçar suas qualidades, se é que existem (não as vejo)? Essa nojeira dessa laia já cansou.

  4. Luladrão Encantador de Asnos disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKLKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Chupa adoradores de Ladrão, bi condenado.

  5. Francisco Alves disse:

    Mais um tiro que sai pela culatra. Na CPI das fake news, a cada depoimento mais se comprova que quem se utilizou escandalosamente desse artifício foi a campanha de Haddad! Aliás, nada de novo no modo de fazer política do PT, que sempre foi fundamentada na mentira.

COMENTE AQUI