CPMI das Fake News: “um bando de fofoca”, define senador do MDB

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Em entrevista a O Antagonista, o senador Marcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, disse estar envergonhado da CPMI das Fake News, definida por ele como “festival de fofocas”.

“O que tenho visto na CPI é um bando de fofoca. Com todo o respeito, esse depoimento do Alexandre Frota é eivado de um monte de fofoca, do que todo mundo já sabe, uma confusão danada. Estranho, porque ele diz um monte de coisa de quando estava lá. Por que não disse à época? Por que não denunciou à época?”

Além disso, Bittar considera que estão “misturando as coisas”.

“Também percebo uma tentativa de cerceamento, porque, na verdade, quase tudo que tenho ouvido ali dentro é da livre manifestação das pessoas, não é crime, são as pessoas dando a sua opinião.”

O senador comentou, ainda, que “a turma da esquerda tenta se aproveitar de tudo isso”.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lourdes Siqueira disse:

    Na verdade senhor Observador, o que foi feito, foi se tirar o avião do descontrole da "pilota", antes que a louça jogasse ele no chão. Evitou-se uma queda igual a da Venezuela.

  2. Silva disse:

    Essa canalhada toda tem um culpado, essas fofocas que o senador se refere, a cafagestada só faz porque sabe que vira notícia. A globo lixo diz que faz jornalismo, não é verdade, o que a Globo lixo faz e parte da emprensa, é POLÍTICA BAIXA E RASTEIRA.
    JORNALISMO? NUNCA!!
    Esse cabaré é encabeça pelo globo.
    E morreu Maria Preá

  3. Lourdes Siqueira disse:

    Prova que estão muito preocupados com o futuro do país.
    A velha história: não gosto do piloto, vou rezar para o avião cair.
    Também um povo que elege Alexandre Frota como seu representante merece isso mesmo.

    • Observador disse:

      Interessante que, de um momento para o o outro, muita gente passou a se preocupar com o avião. Até dia desse, por não gostarem da piloto, boicotaram o avião, deixando faltar combustível.

COMENTE AQUI