Os crimes contra o patrimônio, sejam eles contra o bem particular ou contra o bem público, registraram queda nos últimos dois anos no Rio Grande do Norte.
Dados da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal (COINE) da Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) informam a redução nos casos de roubos de um modo geral, com diminuição de mais de 25%; queda na quantidade de veículos roubados (-10,2%) e furtados (-26,5%); menos roubos ao transporte público (-55,5%); menos roubos a cargas (-91,7%) e menos roubos a instituições financeiras (-38,2%).
Foto: Divulgação
É brincadeira, esses dados não são do RN. O Governo do PT criou essa fábula para enganar a população.
Pergunte a qualquer cristão Potiguar se a violência diminuiu do desGoverno de Grelo Duro
Parabéns ao PR Jair Bolsonaro que está armando a população e diminuindo esses índices, principalmente os roubos, contrariando todas as expectativas de ONGS fajutas que diziam:"mais armas=mais mortes" . A verdade absoluta é que quando a presa está equipada (pessoa idônea) o predador "dorme" com fome.
A tendência é baixar ainda mais.
Deixe trocar os dois presidentes das duas casas legislativas no Congresso Nacional.
Se votarem as pautas do véi Bolsonaro, baixa não tenho dúvidas.
A primeira coisa que tem que mudar, é as configurações do policial trabalhar, hoje só beneficia a vagabundagem.
Tem que botar pra fuder, bandido tem que ter medo de polícias, esse é o jeito certo, assim as pessoas de bem, vão poder andar nas ruas e dormir tranquilos.
Mito disparado no primeiro turno, eu disse disparado.
Mito 2022.
Essas estatísticas não batem com a realidade da rua.
Tá todo mundo com medo de sair a noite, durante o dia , essas estatísticas do RN tá igual a pesquisa do Ibope.
Titio, você alardeia 2 formaturas, mas incorre em erros básicos. A estatística se refere aos últimos dois anos. A ânsia de comentar é maior do que a de ler.