Cruzeiro com estrangeiros atraca em Natal; Codern cumpre protocolo contra coronavírus

Foto: Divulgação

O cruzeiro marítimo de luxo Amera, vindo da França, atracará no Porto de Natal, nesta quarta-feira (11), às 8h. A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) afirmou que cumprirá todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, juntamente à equipe da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Serão emitidos avisos sonoros na estação de passageiros, com orientações em inglês e português, sobre a importância da lavagem das mãos, prevenção e sintomas da doença.

Registrado nas Bahamas, o Amera partiu de Mônaco no dia 6 de janeiro e está percorrendo a costa brasileira desde o dia 29 de fevereiro. Antes de atracar na capital potiguar, esteve em Salvador (BA) e tem como próximo destino Belém (PA).

O navio com 578 passageiros possui 90% das suítes de frente para o mar e varanda, quatro restaurantes, bares, lounges, biblioteca, sauna, salão de jogos, piscina, salão de beleza, dentre outros entretenimentos.

Agora RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Tu acho que o Brasil tem esse cuidado.Espero que Deus continue brasileiro.

  2. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Só se fala ganhar divisas com turismo nesse momento é sem futuro.

  3. Francisco Alves disse:

    Essa é a forma mais contundente de transmissão de uma moléstia. Um navio com cerca de 600 pessoas entre passageiros e tripulantes vindo da Europa. Basta um infectado para se tornar um vetor da transmissão! Todo cuidado é pouco.

COMENTE AQUI