DENUNCIADA POR AGLOMERAÇÃO – (VÍDEO): Bailarina do Faustão é presa durante festa em Santa Catarina

Foto: Reprodução/Instagram

Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) durante uma festa que organizou em um apartamento alugado na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Segundo a assessoria de imprensa de Natacha, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais, sem autorização prévia. O porta-voz também informou ao R7 que a dançarina teria sido denunciada “por aglomeração” na pandemia, já que o condomínio não permite reuniões no local.

No momento da chegada dos agentes, a bailarina estaria sozinha no próprio quarto e não teria achado necessário abrir a porta do cômodo, ainda de acordo com a assessoria dela. Os guardas teriam decidido arrombar a porta do quarto onde a modelo estava.

Em vídeo enviado pela assessoria, é possível ver a abordagem da polícia na hora da prisão.

Natacha foi levada para a delegacia e, segundo o porta-voz da bailarina, ela teria assinado um termo que a permitia retornar para a casa. A dançarina estaria muito abalada com a situação.

A defesa de Natacha também alegou que ela “não teria cometido nenhum crime, pois sequer estava reunida com as demais pessoas presentes no local” e considerou “inadimissível” a postura dos agentes.

“Não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha à força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, informou a nota oficial.

A assessoria de imprensa garantiu que a bailarina não agrediu nenhum dos guardas verbal ou fisicamente.

A equipe do R7 tentou contato direto com a assessoria de imprensa de Natacha para esclarecer a razão da denúncia que a modelo recebeu.

R7

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lena disse:

    Só acho o seguinte se tá certo ou errado , não sei, agora quando tiverem doente com covid-19 , continue na festa e não ocupe a Samu pra ir pro hospital ocupar leito de quem tava trabalho e ficou doente, pronto falei bando de desocupado, o povo agora tá esquecendo da doença depois fica doente e pedindo desculpa com a cara mais cinica.

  2. Jorge disse:

    Guarda municipal fazendo as vezes de polícia militar?!!! Prisão ilegal ao extremo.

  3. Magnus disse:

    Se está errada,tem q ser punida.

  4. JR disse:

    ABSURDO ! Onde chegamos.
    Totalmente desproporcional a atitude desses guardas municipais. Quero ver fazer isso na casa de um ministro do supremo ou de qualquer outra autoridade do MP !

  5. ricardo disse:

    isso vem ficado ridículo

  6. Cidadão Indignado disse:

    Sem mandado judicial, cometeram CRIME! Processo no Estado. Incompetentes e despreparados intelectuais!

    • Raimundo disse:

      Amigo, a constituição prevê em caso de flagrante delito…
      Se houver alguém matando outra pessoa qualquer um pode arrombar a casa.
      A moça dando festinha em casa.

    • Minion arrependido disse:

      Leia a constituição e as Súmulas do STF amigo.

      Valeu Raimundo. Isso ae.

    • Jr disse:

      Acontece que desobedecer a decreto não é crime, pode ser no máximo infração administrativa até pq em matéria penal só quem legisla é a União. Logo a invasão dos guardas foi ilegal, agiram com abuso de poder.

  7. Gibira disse:

    Se fosse o apto de um promotor ou desembargador será que teriam invadido e o levado à delegacia? Não precisa explicar eu só queria entender!!

    • Raimundo disse:

      Não entendi uma funcionária da Globo fazendo festinha em apartamento…

    • Marcos Benício disse:

      Dançarina do Faustão com assessoria e porta voz. Vai vendo!

COMENTE AQUI