Manifestantes acampados na Câmara Municipal durante a semana, prédio vergonhosamente depredado, sessões suspensas e Guarda Legislativa e Polícia Militar cautelosas, meio que assistindo toda a baderna causada no local, já que uma atitude mais enérgica inflamaria o que muitos infiltrados buscam, e, no fim das contas, os “brutos” terminam sendo as autoridades de segurança, enquanto os responsáveis pelo caos moral sairiam como vítimas.
Além da moral abalada por causa de no máximo 50 pessoas, muitas delas envolvidas com partidos políticos, pelo visto, sem compromissos durante o dia, duas são as perguntas que “gritam” e não querem calar: esse movimento abusivo, intimidador e que vem se transformando em vandalismo descarado vai ser pago pelos que insistem em defender a “luta”? Os vereadores Sandro Pimentel e Marcos do (PSOL), além de Amanda Gurgel(PSTU), pagarão pelos prejuízos ao patrimônio público?

Só tá com as atividades suspensa por conta da manutenção do painel, tinta não afeta a estrutura da câmara,, só afeta os vereadores que estão do lado dos empresários
Isso é crime. Esses vereadores estão financiando o crime. Dão logística, estimulo e proteção aos bandidos-vândalos para fazerem demagogia com o erário. Deveriam é serem presos por formação de quadrilha, ameaça a população (uso de pedras, porretes e paus) e depredação do patrimônio publico e privado. Causam prejuízo financeiro ao sofrido comercio que já tem uma alta carga de tributos e a saúde da população com essas manifestações que tiram o direito de ir e vir de quem já sofre diariamente com o estresse na volta para sua residencia. Isso não é reivindicação e nem manifestação.
Caro blogueiro Bruno Giovanni, devo informar que meu partido (PSOL), não estimula e nem apoia qualquer ato de vandalismo em Natal e em qualquer parte do mundo. Nosso mandato segue o mesmo perfil, no entanto, acreditamos sim na luta como instrumento de poder e transformação de qualquer sociedade. Foram as lutas inclusive, que conseguiram garantir o processo democrático atual. O que não aceitamos é a arrogância, prepotência e abuso de autoridade por parte dos detém o poder. Não vamos pagar conta nenhuma porque não estamos praticando ou apoiando nenhuma depredação. Apoiamos sim os que acreditam e lutam democraticamente pelos seus direitos, o Passe Livre é um direito dos estudantes que não podem pagar passagem e muitos faltam aulas por esse motivo, digo isso porque já fui vítima desse processo. Podemos deixar uma pergunta: Quem paga a conta dos que morrem nas filas dos hospitais por falta de atendimento? Quem paga a fatura social e degradante dos que não têm acesso ao processo educacional? Tudo isso tem garantia constitucional.
CONCORDO QUE O CONSERTO DA BAGUNÇA, DEVERIA SER COBRADO DOS INCITADORES. ORA, COMO SEMPRE QUEM PAGA É O POVO, COMO VÃO ESSES VEREADORES SE INCOMODAR?
Concordo!!!
QUEM DEVE PAGAR É O MARCOS DO PSOL, AMANDA GURGEL SANDRO PIMENTEL, PSTU, PSOL, PT E TODOS ELES QUE APOIAM ESSES ATOS DE VANDALISMO