Detran/RN informa encerramento de atividades de Unidade Natal Shopping

Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) informa que a partir desta sexta-feira (30), encerrará as atividades na unidade do órgão localizada no Natal Shopping, em Natal.

A medida busca gerar economia da máquina pública fortalecendo outras unidades do Detran, pautando um atendimento de excelência ao cidadão e foi tomada de maneira planejada e somente após a gestão do Detran conseguir implementar diversos serviços online, nos quais o cidadão pode abrir e concluir processos remotamente, além de criar uma rede permanente de atendimento diretamente nas clínicas médicas e nos Centros de Formação de Condutores (CFCs), descentralizando os serviços e fazendo com que o usuário inicie o processo de Habilitação online, agende a conclua tudo na clínica, sem a necessidade de se dirigir a uma unidade do Detran.

Ressaltamos que o Detran continua em processo de aperfeiçoamento, modernização tecnológica, descentralização e melhoria do atendimento, implementando medidas gerenciais importantes para o usuário, como o agendamento com horário marcado, que concede celeridade ao processo, buscando assegurar cada vez mais ao cidadão um serviço de qualidade.

Em Natal, o Detran segue oferecendo os serviços ao público na sede do Órgão, no bairro de Cidade da Esperança, nos Shoppings Via Direta e Estação (Zona Norte), nas clínicas médicas credenciadas e pela internet.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rodrigo disse:

    Fiz minha última renovação de habilitação lá, nessa unidade do Natal Shopping, ótimo serviço na contramão do que são as outras unidades. Infelizmente vai ser fechado, perde nós.

  2. Josias disse:

    Fátima do PT ta acabando com o RN.

  3. Gilenildo Santos disse:

    Além de não emitir mais o carnê de IPVA sem sequer "lembrar" através de um email ou algo parecido aos usuários, propretários de veículos, não emite mais documentos para economizar, ABSURDO!!!

  4. Mário disse:

    Sem os papudinhos dos "pés inchados" andado pra lá e pra cá furando as filas, o Detran fica sem graça.

  5. Luiz Fernando disse:

    Mais uma "grande obra " de Fatão, se escapar alguém vivo nesse desgoverno, o último a sair apague a luz.

  6. otarocha disse:

    Lamentavel essa decisão.Fui muito bem atendido lá,sexta feira passada,dia 23 apesar de não ter agendado(agora tem q agendar,não sabia)tou com a habilitação vencendo.Fiz a foto,a assinatura,sai com os boletos para pagar.Só não fiz os exames porque a tal da Clinica ´só tinha a data de 22-12-20.Enquanto isso vou andar com os papeis no carro.

  7. Alguém disse:

    A grade dúvida é, porque os eleitores (classes menos favorecidas) de GD votaram nela sabendo que ela não vai "ajudar/favorecer" a própria classe (diga-se professores) e ainda assim defendem tanto?

  8. JAG disse:

    Isso é a cara do governo do PT, prejudicar a população, trazer burocracia e desconforto para quem precisa do serviço público.

    • M.D.R. disse:

      Esse PT, ñ tem autoridade moral ,política
      e administrativo falar em nome do funcionalismo público ESTADUAL, até por que o primeiro ato da GOVERNADORA FÁTIMA do PT, desmoralizou os BARNABÉS que praticou DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL , beneficiando a ELITE dos maiores salários do ESTADO, enquanto os BARNABÉS há 11anos sem REPOSIÇÃO salarial .

  9. Cabo Silva disse:

    Economizar e perder eficiência … é absurdo

  10. Matheus disse:

    Era a única unidade do Detran com atendimento razoável. Nas demais atendem você com uma má vontade gigantesca.

  11. Alguém disse:

    Economia da máquina pública?
    C A R A L H O, o orgão que arrecada com força querendo enxugar a máquina pública?
    Tem algo muito errado ai ein.

COMENTE AQUI