Dilma promete ‘aliança até com o diabo’ contra Jair Bolsonaro

Reprodução/Facebook

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) declaraou nessa segunda-feira (19) que fará “aliança até com o diabo” para combater o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

“A gente fará aliança até com o diabo para combatê-los. Agora, tem que ter uma espinha dorsal. Tem que ter um coração. E o coração é antineoliberal e antiautoritário neofascista. Essa a nossa solução”, afirmou Dilma durante a abertura do 1º Forum de Pensamentos Mundial de Crítico, realizado na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

“Eles deixaram claro que não basta ganhar de nós eleitoralmente. Eles dizem, de forma clara, que querem agora destroçar o partido”, afirmou.

Dilma disse ainda que a reação contra o PT surgiu porque a sigla é a de maior hegemonia na esquerda brasileira e afirmou que o partido não saiu derrotada das eleições gerais deste ano.

“Não tivemos uma derrota estratégica. Elegemos a maior bancada no Congresso. Elegemos, partidariamente, o maior número de governadores”, avaliou a ex-presidente.

R7

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio disse:

    Chegou tarde. O diabo já se aliou com Bolsonaro…

  2. zezualdo disse:

    É Impressionante como ainda dão cavaco a essa mulher.

  3. Jean disse:

    Essa é a mulher do Satanás e filha da besta fera que padim Ciço falava…rsrsrs O Diabo tá preso sua babaca!!!kkkkk

  4. V M disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkk, com o diabo, de novo? Ah coitada!! E pensar q uma coisa dessa foi PRESIDANTA do país, realmente ñ tem o q se esperar!!

  5. Galo disse:

    A mosquita tá querendo estocar vento.
    Tchau querida!!!

  6. Victorino disse:

    O PT mostra seu lado mais escuro, não é novidade, tudo para manter a ideologia dos regimes bolivarianos que estavam implando no Brasil , com certeza não é a favor do Brasil e seu povo, mas vai aparecer o diabo na vida dela.

  7. JACKSON MÁRCIO disse:

    É o cão chupando manga! kkkkkkk

  8. joao maria disse:

    a Anta continua a mesma, o pt não saiu derrotado apenas perdeu a eleiçãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Edilberto Nogueira disse:

    Há uma jaula!!!!!
    Com o diabo vc já é aliada….
    Vai de retro satanás….

  10. Rio disse:

    Deve ser duro tentar defender essa corja petista……..coitado dos chapolins

  11. Sergio Dias disse:

    Agora, com uma dessa pode levar para o Hospício. Deu a louca na Anta. O pior é que anda falando babozeiras com o nosso dinheiro. Ah! o diabo esta preso em Curitiba .

COMENTE AQUI