Foto: Ilustrativa
Em una ocorrência ainda a ser detalhada, dois bandidos morreram e dois fugiram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (9), no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. De acordo com informações preliminares, os criminosos estavam em um carro modelo Up de cor branca roubado, que foi abandonado na percepção de diligências policiais. Em seguida, tomaram um outro veículo de cor branca, de um motorista por aplicativo, mas a polícia foi acionada e começou uma perseguição.
Segundo a polícia, os bandidos deram início a um tiroteio durante e acabaram batendo o veículo no muro de uma casa no bairro Felipe Camarão. Na ocasião, dois conseguiram fugir, enquanto os outros dois baleados morreram no caminho para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal.
a policia tira de circulação humanos desumanos o que é seu papel muitas das vezes.
aqueles que teem pena e ou dó de bandidos que optam pelo crime deviam ir trabalhar nos presídios como voluntários e ou adotar alguns desse anjos da morte! Parabéns o Poder público e alei da vida, ACÃO E REAÇÃO!
Que Deus conforte todas as famílias envolvidas.
Só gente mau caráter vibra com morte de seres humanos. Os próprios policiais não vibram com morte de ninguém não. O trabalho deles não é matar, mas se eventualmente acontece isso não é motivo de festa.
Cuidado que vão te chamar de comunista, por esse pensamento cristão.
Dois CPFs cancelados com sucesso!!!
Os policiais deveriam receber como prêmio a isenção do IPTU e IPVA. Parabéns!
Parabéns aos policiais, menos dois a nos atormentar .