Dois bandidos morrem após troca de tiros com a PM em Natal

Foto: Ilustrativa

Em una ocorrência ainda a ser detalhada, dois bandidos morreram e dois fugiram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (9), no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. De acordo com informações preliminares, os criminosos estavam em um carro modelo Up de cor branca roubado, que foi abandonado na percepção de diligências policiais. Em seguida, tomaram um outro veículo de cor branca, de um motorista por aplicativo, mas a polícia foi acionada e começou uma perseguição.

Segundo a polícia, os bandidos deram início a um tiroteio durante e acabaram batendo o veículo no muro de uma casa no bairro Felipe Camarão. Na ocasião, dois conseguiram fugir, enquanto os outros dois baleados morreram no caminho para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Roberto Lopes disse:

    a policia tira de circulação humanos desumanos o que é seu papel muitas das vezes.
    aqueles que teem pena e ou dó de bandidos que optam pelo crime deviam ir trabalhar nos presídios como voluntários e ou adotar alguns desse anjos da morte! Parabéns o Poder público e alei da vida, ACÃO E REAÇÃO!

  2. Jesus disse:

    Que Deus conforte todas as famílias envolvidas.

    • Vitor Silva disse:

      Só gente mau caráter vibra com morte de seres humanos. Os próprios policiais não vibram com morte de ninguém não. O trabalho deles não é matar, mas se eventualmente acontece isso não é motivo de festa.

    • Jesus disse:

      Cuidado que vão te chamar de comunista, por esse pensamento cristão.

  3. Jão disse:

    Dois CPFs cancelados com sucesso!!!

  4. Mão Branca disse:

    Os policiais deveriam receber como prêmio a isenção do IPTU e IPVA. Parabéns!

  5. Anti-Político de Estimação disse:

    Parabéns aos policiais, menos dois a nos atormentar .

COMENTE AQUI