Em nota à imprensa, Flávio Bolsonaro fala em “mais uma ilação irresponsável”, e diz: “não posso ser responsabilizado por atos que desconheço”, sobre seu gabinete ter empregado mãe de foragido

Flávio Bolsonaro divulgou nas redes sociais uma “nota à imprensa”:

“Continuo a ser vítima de uma campanha difamatória com objetivo de atingir o governo de Jair Bolsonaro.

A funcionária que aparece no relatório do Coaf foi contratada por indicação do ex-assessor Fabrício Queiroz, que era quem supervisionava seu trabalho. Não posso ser responsabilizado por atos que desconheço, só agora revelados com informações desse órgão.

Tenho sido enfático para que tudo seja apurado e os responsáveis sejam julgados na forma da lei.

Quanto ao parentesco constatado da funcionária, que é mãe de um foragido, já condenado pela Justiça, reafirmo que é mais uma ilação irresponsável daqueles que pretendem me difamar.

Quanto a homenagens prestadas a militares, sempre atuei na defesa de agentes de segurança pública e já concedi centenas de outras homenagens.

Aqueles que cometem erros devem responder por seus atos.”

Veja nota como foi publicada em sua rede social:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria disse:

    Deixa de lero… Enganador de trouxas.

  2. Fagner disse:

    Desconhece? Trabalhava no gabinete do cara e ele fala q desconhece?

  3. Ceará-Mundão disse:

    A explicação do FB já disse tudo. Mas, é claro que os esquerdopatas não irão se conformar e continuarão com sua sórdida e irresponsável campanha de tentar prejudicar o novo governo, recorrendo a suas eternas armas: mentiras, ilações fantasiosas, desonestidade intelectual. Essa cambada não tem jeito e teremos que suportar essa canalhice por todo o governo Bolsonaro. Pior pros esquerdopatas. Bolsonaro fará um excelente governo, o nosso Brasil voltará ao caminho da ordem e do progresso e o nosso povo saberá distinguir facilmente quem são os patriotas e quem são aqueles que só pensam nos seus próprios interesses, mesmo que às custas de toda uma nação. Prá frente Brasil.

    • Fortal-Ce disse:

      É interessante sua cegueira. Quando Lula foi acusado ele disse a mesma coisa que o filho do Presidente Jair tá falando agora, Que não sabia de nada. Fique com seu malvado favorito.

    • Amo os Minions disse:

      É fácil falar nas redes sociais e dar entrevista para os amigos, encarar a opinião pública é mais complexo. Enfim, vivemos um governo virtual cheio do monólogos.

COMENTE AQUI