Evangélicos podem dar 15 milhões de filiados ao Aliança por participação no governo

Em busca de apoio para se viabilizar, o partido Aliança pelo Brasil, que está sendo criado pela família Bolsonaro, poderá ganhar, em prazo curto, 15 milhões de filiados evangélicos. É o que prometem políticos evangélicos no caso de a bancada conquistar “protagonismo maior” no governo, ocupando espaço de atuação política. O apoio para criação de partido deve ser de ao menos 500 mil eleitores de nove estados. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O “protagonismo” que atrai evangélicos têm nomes: dois ministérios, sendo um de “nível A”, como a Casa Civil, e outro “B”, tipo Governo.

Esse grupo de parlamentares reconhece que há evangélicos no governo, mas nenhum deles produto de entendimento com a bancada.

Após decisão favorável do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Aliança deve iniciar campanha para coleta de assinaturas, inclusive digitais.

Só com as 15 milhões de filiações evangélicas, o Aliança nasceria como o maior do País. Dez vezes mais que o PT, que soma 1,5 milhão.

Diário do Poder

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Robert disse:

    FICO IMAGINANDO JESUS, FILHO DE MARIA DE NAZARÉ, SEGUINDO ESSAS IDEOLOGIAS DIFUNDIDAS POR OLAVO DE CARVALHO, BOLSONARO E OS FILHOS, EDIR MACEDO, SILAS MALAFAIA E TANTOS OUTROS MERCADORES DA FÉ, QUE TEM NO "OLHO POR OLHO" SEU PRINCIPAL LEMA, CONTESTADO POR JESUS AO PREGAR O AMOR (QUE NAO MATA, NÃO SE VINGA, NÃO PERSEGUE E NEM ATACA OS ADVERSÁRIOS), O PERDÃO (TANTAS VEZES QUANTO FOR PRECISO E NECESSÁRIO) E A "DAR A OUTRA FACE QUANDO FORMOS AGREDIDOS".
    PERGUNTA PARABOS EVANGELICIS PENSAREM: "SERÁ QUE JESUS SE MISTURARIA COM POLÍTICA, SE FILIARIA A UM PARTIDO QUE PREGA A GUERRA, A MORTE, A PERSEGUIÇÃO A QUEM PENSA DIFERENTE, O PRECONCEITO, A VINGANÇA, ENTRE AS OUTRAS INÚMERAS IDEIAS ANTICRISTÃS QUE VEMOS DIARIAMENTE SENDO DISSEMINADAS NAS REDES SOCIAIS POR MILICIAS DIGITAIS ORGANIZADAS E PAGAS PARA ISSO?

  2. Carlos Bastos disse:

    Davi deixe de ser alienado

  3. Tamanduá disse:

    Bolsonaro não precisa dessa negociata.
    Pra quem derrotou o PT, no primeiro e segundo turno, arruma mais do que esses 15. Milhões de evangélicos, onde tem muitos deles que se filiam de graça sem negociar, absolutamente nada.

  4. Sandro disse:

    É o gado, por excelência.

  5. Davi disse:

    Esses substituíram os sindicatos, professores, alunos, mst e os adeptos a ideologia de gênero do governo petralhas; também não tem roubalheira que remova seus dogmas. Tamos f***** no meio desses tontos.

COMENTE AQUI